Cassilândia, Domingo, 24 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

23/01/2007 09:52

Delegacias de Polícia Civil têm novos titulares

Nadyenka Castro/Campo Grande News

Foram apresentados nesta segunda-feira os novos titulares das delegacias de Polícia Civil de Campo Grande. Houve mudanças nas delegacias de área e também nas especializadas. Em algumas não foram feitas alterações.

A delegada Wilma Fátima de Carvalho Ângelo da Silva, fica responsável pela 1ª Delegacia, localizado na área central, no lugar do delegado Ivan Barreira, que vai para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), responsável pelo plantão.

Na 2ª Delegacia, que fica no bairro Monte Castelo, o novo delegado titular é Carlos Alberto Ortiz, que já atuava na delegacia. A delegada Roseli Dolor Galego Rodrigues de Barros é a nova titular da 3ª Delegacia, localizado no Carandá Bosque II. Ela entra no lugar do delegado Natanael Costa Balduíno, que assume a 7ª Delegacia, no Jardim Imá.

Na 4ª Delegacia, que fica nas Moreninhas, continua o delegado Fabiano Ruiz Gastaldi. A delegacia localizada na Vila Piratininga, (5º DP) será de responsabilidade do delegado José Luiz Sotolani. O delegado Reinaldo Martins Amaral Filho continua na 6ª Delegacia, que fica no Jardim Tijuca II.

Especializadas - O delegado Nilson Tobias, que era do 5º DP, assume DECAT (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista). A DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) será de responsabilidade do delegado Silvério Arakaki, que deixa a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos).


No Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Seqüestros) entra o delegado Pedro Espíndola de Camargo, que era responsável pela Depac. Na 2ª Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) assume a delegada Lúcia Ferreira Falcão, que deixa a Polinter (Delegacia Especializada de Capturas).

Ficam mantidos os titulares da 1ª Deam, Elizabeth Fernandes Gomes da Silva; da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), Luiz Carlos da Silva; da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), Paulo César Braus e da Deops (Delegacia Especializada de Ordem Política e Social), Fernando Augusto Soares Martins.

Também não houve mudanças na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao adolescente) e na DEAIJ (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude). Ficam as delegadas Marli Kaiper Cruz e Maria de Lourdes Souza Cano, respectivamente, e ainda na DEDFAZ (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Defraudações, Falsificações, Falimentares e Fazendários). (DEDFAZ), Antonio Carlos Costa Mayer.

Não foram informados os titulares da Polinter, Defurve e Decon (Delegacia do Consumidor).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)