Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/03/2004 08:39

Delegação russa visitará Cassilândia na próxima semana

André Felipe/Campo Grande News

Os secretários Paulo Duarte (Coordenação Geral do Governo) e Dagoberto Nogueira Filho (Justiça e Segurança) participaram nesta quarta-feira da audiência pública sobre o processo de agroindustrialização no município de Cassilândia. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores. Na ocasião, Duarte revelou que na próxima semana integrantes da equipe do governo devem acompanhar a visita da delegação russa no município.
Os russos estão interessados em instalar um frigorífico de peixe no município do Bolsão, para filetagem de tilápia e extração de ovas de esturjão, produto básico do caviar. A idéia é instalar 400 tanques em cerca de 375 hectares. Representantes dos empresários europeus consideram as condições climáticas de Cassilândia propícias ao empreendimento. A data da visita ainda não foi confirmada.
De acordo com informações da Seprotur (Secretaria Estadual de Produção e Turismo), a produção estimada é de 800 toneladas/mês em tilápia, além de caviar, produtos lácteos e derivados de soja. Da produção, 80% será destinada ao mercado externo. O investimento será de aproximadamente R$ 25 milhões e deve gerar aproximadamente 400 empregos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)