Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Delegação do Santos embarca para jogos fora de casa

Felipe de Paula/Santos - 02 de outubro de 2007 - 19:51

A delegação do Santos Futebol Clube deixou o Centro de Treinamento Rei Pelé por volta das 17h30 desta terça-feira (2). O Peixe tem dois compromissos fora de casa nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro: Cruzeiro, nesta quarta-feira (3), e Botafogo, no sábado (6).
Para minimizar o desgaste e também possibilitar mais tempo para a recuperação física dos atletas, o time santista seguirá de Belo Horizonte direto para o Rio de Janeiro. Na quinta-feira (4), após enfrentar os mineiros, a comissão-técnica comanda um treinamento regenerativo na capital mineira e, pela noite, embarca para o Rio de Janeiro.

Na sexta-feira (5), Vanderlei Luxemburgo (foto) comanda o último treino antes do jogo diante do Botafogo, que será no sábado (6), às 18h10, no Estádio Engenhão. Logo após o jogo, a delegação santista retorna para São Paulo.

Os jogadores e a comissão-técnica do Santos FC encaram essas duas partidas como decisivas na disputa por uma vaga na Libertadores da América 2008. Tanto o Cruzeiro, vice-líder, como o Botafogo, sétimo colocado, estão na briga por um lugar no torneio continental.

SIGA-NOS NO Google News