Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

02/10/2007 19:51

Delegação do Santos embarca para jogos fora de casa

Felipe de Paula/Santos

A delegação do Santos Futebol Clube deixou o Centro de Treinamento Rei Pelé por volta das 17h30 desta terça-feira (2). O Peixe tem dois compromissos fora de casa nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro: Cruzeiro, nesta quarta-feira (3), e Botafogo, no sábado (6).
Para minimizar o desgaste e também possibilitar mais tempo para a recuperação física dos atletas, o time santista seguirá de Belo Horizonte direto para o Rio de Janeiro. Na quinta-feira (4), após enfrentar os mineiros, a comissão-técnica comanda um treinamento regenerativo na capital mineira e, pela noite, embarca para o Rio de Janeiro.

Na sexta-feira (5), Vanderlei Luxemburgo (foto) comanda o último treino antes do jogo diante do Botafogo, que será no sábado (6), às 18h10, no Estádio Engenhão. Logo após o jogo, a delegação santista retorna para São Paulo.

Os jogadores e a comissão-técnica do Santos FC encaram essas duas partidas como decisivas na disputa por uma vaga na Libertadores da América 2008. Tanto o Cruzeiro, vice-líder, como o Botafogo, sétimo colocado, estão na briga por um lugar no torneio continental.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)