Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/10/2007 19:51

Delegação do Santos embarca para jogos fora de casa

Felipe de Paula/Santos

A delegação do Santos Futebol Clube deixou o Centro de Treinamento Rei Pelé por volta das 17h30 desta terça-feira (2). O Peixe tem dois compromissos fora de casa nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro: Cruzeiro, nesta quarta-feira (3), e Botafogo, no sábado (6).
Para minimizar o desgaste e também possibilitar mais tempo para a recuperação física dos atletas, o time santista seguirá de Belo Horizonte direto para o Rio de Janeiro. Na quinta-feira (4), após enfrentar os mineiros, a comissão-técnica comanda um treinamento regenerativo na capital mineira e, pela noite, embarca para o Rio de Janeiro.

Na sexta-feira (5), Vanderlei Luxemburgo (foto) comanda o último treino antes do jogo diante do Botafogo, que será no sábado (6), às 18h10, no Estádio Engenhão. Logo após o jogo, a delegação santista retorna para São Paulo.

Os jogadores e a comissão-técnica do Santos FC encaram essas duas partidas como decisivas na disputa por uma vaga na Libertadores da América 2008. Tanto o Cruzeiro, vice-líder, como o Botafogo, sétimo colocado, estão na briga por um lugar no torneio continental.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)