Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Delegação de MS traz 5 medalhas do Campeonato de Karatê

Marina Miranda / Campo Grande News - 22 de agosto de 2005 - 15:06

A delegação de Mato Grosso do Sul trouxe para casa cinco medalhas nas categorias infanto-juvenil e juvenil. Na primeira, Nayara Gimenez (Ass. Muniz) conquistou a medalha de prata e Willian Andrade (Escola Renascer), o bronze. Já na categoria Juvenil, os medalhistas foram David Bandeira (Escola Liceu de Artes e Ensino); Renata Barros (Colégio Latino-americano) e Cristopher Ramborger (CNEC- Rio Verde). Todos medalha de bronze.
O Campeonato Brasileiro de Karatê Oficial aconteceu este final de semana em Cuiabá, com as categorias Infanto-juvenil, Juvenil e Junior. O evento teve participação dos estados de Mato Grosso, Mato Gross do Sul, Goiás, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Pernambuco, Bahia, Sergipe, Alagoas, Amazonas, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará, Maranhão, Rio Grande do Norte além do Distrito Federal.
A delegação sul-mato-grossense viajou através do FIE (Fundo de Investimento ao Esporte) da Sejel (Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer).

SIGA-NOS NO Google News