Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Delegação da Seleção Brasileira embarcou para Londres

CBFNews - 04 de fevereiro de 2007 - 09:46

A delegação da Seleção Brasileira embarcou neste sábado para Londres, para o amistoso de terça-feira, dia 6 de fevereiro, contra a Seleção de Portugal. Os integrantes da comissão técnica, que viajaram do Rio de Janeiro e de São Paulo, se encontram com os jogadores no domingo e na segunda-feira no Hotel Intercontinental London Park Lane.

O supervisor Americo Faria, o assistente técnico Jorginho, o médico José Luiz Runco, o preparador de goleiros Wendell Ramalho, o assessor de imprensa Rodrigo Paiva, o massagista Deni e o roupeiro Barreto seguiram do Rio de Janeiro, do Aeroporto Internacional Tom Jobim, para São Paulo, no vôo JJ 8090.

Em São Paulo, o técnico Dunga e o fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan se juntaram à delegação, que embarcou para Londres no vôo JJ 8084, às 23h45 com chegada prevista para as 13h35 do local (11h35 de Brasília).

Os jogadores Lúcio, Juan, Gilberto, Dudu Cearense, Elano, Helton, Luisão e o preparador físico Paulo Paixão se apresentam no Hotel Intercontinental Park Lane no domingo, na hora do jantar.

Diego, Adriano Correia, Daniel Alves, Rafael Sobis, Robinho, Edmilson, Fred, Kaká, Adriano, Julio Cesar, Maicon e Tinga se apresentam na segunda-feira, dia 5, pela manhã.

Ronaldinho e Alex foram liberados para este jogo e nenhum outro jogador será convocado.

O jogo de terça-feira contra Portugal, no Emirates Stadium, será às 18 horas de Brasília.

SIGA-NOS NO Google News