Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Delegação chinesa assina protocolo de intenções com MS

Cristiane Sandim - Seprotur - 28 de maio de 2004 - 09:53

Representando o governo do Estado, a Secretaria de Estado da Produção e do Turismo (Seprotur), recebe hoje uma delegação da Província de Anhuí da República Popular da China. Na visita será assinado um protocolo de intenções para a intensificação de intercâmbio e cooperação entre a porvíncia e Mato Grosso do Sul. O grupo chega a Campo Grande hoje, às 10 horas, e segue diretamente para a Seprotur.

“O objetivo da visita é de intensificar a cooperação nas áreas de ciência e tecnologia agrícolas assim como promover investimentos no agronegócio, em pesquisas entre outros. Mas do que isso esperamos, principalmente, aumentar a troca de visitas entre lideranças do nosso e daquele país para que ambos possamos alcançar o desenvolvimento econômico e sustentável”, comenta o superintendente de Agricultura e Pecuária da Seprotur, Benedito Mário Lázaro, que ficará responsável pela recepção dos chineses e assinatura da Carta de Intenção juntamente com o vice-diretor geral da comissão de Anhuí, Zhang Huajian.

A delegação é composta por cinco pessoas – entre diretores e chefes da área agrícola – sendo chefiada pelo vice-governador de Anhuí, Zhao Shucong. Logo após a assinatura do protocolo, a delegação fará visitas a instituições de pesquisas e empresas de implementos agrícolas. No sábado, de acordo com a programação, está agendada visita a Bonito. A delegação fica no Estado até domingo quando seguirá viagem para São Paulo.



Cri

SIGA-NOS NO Google News