Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/05/2004 09:53

Delegação chinesa assina protocolo de intenções com MS

Cristiane Sandim - Seprotur

Representando o governo do Estado, a Secretaria de Estado da Produção e do Turismo (Seprotur), recebe hoje uma delegação da Província de Anhuí da República Popular da China. Na visita será assinado um protocolo de intenções para a intensificação de intercâmbio e cooperação entre a porvíncia e Mato Grosso do Sul. O grupo chega a Campo Grande hoje, às 10 horas, e segue diretamente para a Seprotur.

“O objetivo da visita é de intensificar a cooperação nas áreas de ciência e tecnologia agrícolas assim como promover investimentos no agronegócio, em pesquisas entre outros. Mas do que isso esperamos, principalmente, aumentar a troca de visitas entre lideranças do nosso e daquele país para que ambos possamos alcançar o desenvolvimento econômico e sustentável”, comenta o superintendente de Agricultura e Pecuária da Seprotur, Benedito Mário Lázaro, que ficará responsável pela recepção dos chineses e assinatura da Carta de Intenção juntamente com o vice-diretor geral da comissão de Anhuí, Zhang Huajian.

A delegação é composta por cinco pessoas – entre diretores e chefes da área agrícola – sendo chefiada pelo vice-governador de Anhuí, Zhao Shucong. Logo após a assinatura do protocolo, a delegação fará visitas a instituições de pesquisas e empresas de implementos agrícolas. No sábado, de acordo com a programação, está agendada visita a Bonito. A delegação fica no Estado até domingo quando seguirá viagem para São Paulo.



Cri

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)