Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/05/2004 09:53

Delegação chinesa assina protocolo de intenções com MS

Cristiane Sandim - Seprotur

Representando o governo do Estado, a Secretaria de Estado da Produção e do Turismo (Seprotur), recebe hoje uma delegação da Província de Anhuí da República Popular da China. Na visita será assinado um protocolo de intenções para a intensificação de intercâmbio e cooperação entre a porvíncia e Mato Grosso do Sul. O grupo chega a Campo Grande hoje, às 10 horas, e segue diretamente para a Seprotur.

“O objetivo da visita é de intensificar a cooperação nas áreas de ciência e tecnologia agrícolas assim como promover investimentos no agronegócio, em pesquisas entre outros. Mas do que isso esperamos, principalmente, aumentar a troca de visitas entre lideranças do nosso e daquele país para que ambos possamos alcançar o desenvolvimento econômico e sustentável”, comenta o superintendente de Agricultura e Pecuária da Seprotur, Benedito Mário Lázaro, que ficará responsável pela recepção dos chineses e assinatura da Carta de Intenção juntamente com o vice-diretor geral da comissão de Anhuí, Zhang Huajian.

A delegação é composta por cinco pessoas – entre diretores e chefes da área agrícola – sendo chefiada pelo vice-governador de Anhuí, Zhao Shucong. Logo após a assinatura do protocolo, a delegação fará visitas a instituições de pesquisas e empresas de implementos agrícolas. No sábado, de acordo com a programação, está agendada visita a Bonito. A delegação fica no Estado até domingo quando seguirá viagem para São Paulo.



Cri

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)