Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/10/2004 09:25

Delcídio: votos de aliados deixam PT à frente do PMDB

Maristela Brunetto/Campo Grande News

O senador petista Delcídio do Amaral considerou hoje que com o resultado das urnas no domingo, o PT e o PMDB saíram com votação equivalente, mas os votos dos partidos aliados ao governo, a legenda dele sai com ampla vantagem. Conforme ele, cada partido ficou com cerca de 340 mil votos.
Computados os votos do PL, PDT e PTB, comentou, o desempenho dos aliados sobe para cerca de 790 mil votos, enquanto o PMDB com seus aliados (PFL e PSDB) chegaria a cerca de 400 mil votos.
Embora não seja determinante, a matemática com os votos de possíveis aliados em 2006 ajuda no desenho do cenário da sucessão estadual. Conforme Delcídio, principal nome petista para concorrer ao governo, o partido está pronto para concorrer em todos os estados e ainda à Presidência. “O PT é hoje o partido mais bem votado do Brasil”, disse em entrevista ao programa Capitalnews, da FM Capital.
Ele considerou as eleições deste ano como “preâmbulo” de 2006, citando que a postura até lá deve ser de tranqüilidade e pragmatismo. Mostrar boa administração no governo estadual também foi apontado como conduta importante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)