Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/07/2005 09:48

Delcídio volta a pensar em eleição na próxima semana

Thaísa Bueno/Campo Grande News

Apesar de dedicação quase que exclusiva que o senador Delcídio do Amaral, presidente da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito), tem dado às investigações sobre esquema de corrupção na empresa estatal, ele admite que já na próxima semana deve retomar as atividades no interior de Mato Grosso do Sul para articular alianças e apoio à sua candidatura ao governo do Estado em 2006.

Antes de assumir o cargo, a pedido do presidente Luís Inácio Lula da Silva, o parlamentar participava semanalmente de encontros de lideranças nos municípios do Estado, já pensando na campanha. “A situação é difícil, mas na semana que vem acredito que consiga regularizar minha agenda e retomar esses trabalhos”, disse. Mas apesar da falta de tempo para se dedicar aos trabalhos pré-eleitorais, Delcídio diz que está confiante no sucesso da CPI. “Eu espero que minha atuação na CPI seja encarada de forma favorável pela população”, defendeu.

Hoje a comissão vai ficar durante todo o dia reunida para avaliar a documentação recebida nos primeiros depoimentos e também dos enviados pela Polícia Federal. No fim de semana o senador estará em Campo Grande, ele viaja para Mato Grosso do Sul amanhã e deve ficar por aqui até domingo. A agenda no Estado ainda não foi acertada. “As denúncias que temos recebido são muito graves, mas ainda é cedo para eu fazer um juízo de valor”, defendeu Delcídio, que espera ter um parecer conclusivo sobre os fatos antes dos seis meses previstos para a entrega do relatório final.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)