Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/03/2006 07:47

Delcídio visita Paranaiba na terça-feira

Cadú Bortolotto

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) tem agenda cheia na próxima semana em Mato Grosso do Sul. Na segunda-feira, às 9h, ele participa, ao lado do governador Zeca do PT, do presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Mattoso, e do Secretário Nacional de Segurança Pública, Luiz Fernando Correa, da entrega de viaturas e equipamentos para o Corpo de Bombeiros e da inauguração do conjunto residencial Fernando Sabino, no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. Às 10h30min, o senador estará no Centro de Convenções Rubem Gil de Camillo, para a assinatura de contratos de parceria entre o Governo do Estado, prefeituras e a CEF, que vão permitir a construção de 1.395 novas moradias em 33 municípios do estado.

Na tarde de segunda-feira Delcídio viaja para Coxim. Ali, ele visita as obras do campus da Universidade Federal, que estão sendo feitas graças aos recursos conseguidos pelo senador junto ao Ministério da Educação, e participa da inauguração da sede do SEBRAE na região Norte do Estado. Estarão presentes o presidente do SEBRAE e reitor da UFMS, Manoel Peró, vereadores e o prefeito Moacyr Kohl.

Na terça-feira, Delcídio vai a Paranaíba participar da solenidade de lançamento das obras do campus da UFMS no município, para as quais ele também viabilizou recursos junto MEC. Depois, almoça com lideranças políticas e comunitárias no Clube Atlético Paranaibense e segue para Brasília, onde dá seqüência a uma série de reuniões que estão sendo feitas desde a semana passada com os integrantes da CPI dos Correios, para a elaboração do relatório final da comissão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)