Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Delcídio visita Paranaiba na terça-feira

Cadú Bortolotto - 13 de março de 2006 - 07:47

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) tem agenda cheia na próxima semana em Mato Grosso do Sul. Na segunda-feira, às 9h, ele participa, ao lado do governador Zeca do PT, do presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Mattoso, e do Secretário Nacional de Segurança Pública, Luiz Fernando Correa, da entrega de viaturas e equipamentos para o Corpo de Bombeiros e da inauguração do conjunto residencial Fernando Sabino, no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. Às 10h30min, o senador estará no Centro de Convenções Rubem Gil de Camillo, para a assinatura de contratos de parceria entre o Governo do Estado, prefeituras e a CEF, que vão permitir a construção de 1.395 novas moradias em 33 municípios do estado.

Na tarde de segunda-feira Delcídio viaja para Coxim. Ali, ele visita as obras do campus da Universidade Federal, que estão sendo feitas graças aos recursos conseguidos pelo senador junto ao Ministério da Educação, e participa da inauguração da sede do SEBRAE na região Norte do Estado. Estarão presentes o presidente do SEBRAE e reitor da UFMS, Manoel Peró, vereadores e o prefeito Moacyr Kohl.

Na terça-feira, Delcídio vai a Paranaíba participar da solenidade de lançamento das obras do campus da UFMS no município, para as quais ele também viabilizou recursos junto MEC. Depois, almoça com lideranças políticas e comunitárias no Clube Atlético Paranaibense e segue para Brasília, onde dá seqüência a uma série de reuniões que estão sendo feitas desde a semana passada com os integrantes da CPI dos Correios, para a elaboração do relatório final da comissão.

SIGA-NOS NO Google News