Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/03/2006 07:47

Delcídio visita Paranaiba na terça-feira

Cadú Bortolotto

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) tem agenda cheia na próxima semana em Mato Grosso do Sul. Na segunda-feira, às 9h, ele participa, ao lado do governador Zeca do PT, do presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Mattoso, e do Secretário Nacional de Segurança Pública, Luiz Fernando Correa, da entrega de viaturas e equipamentos para o Corpo de Bombeiros e da inauguração do conjunto residencial Fernando Sabino, no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. Às 10h30min, o senador estará no Centro de Convenções Rubem Gil de Camillo, para a assinatura de contratos de parceria entre o Governo do Estado, prefeituras e a CEF, que vão permitir a construção de 1.395 novas moradias em 33 municípios do estado.

Na tarde de segunda-feira Delcídio viaja para Coxim. Ali, ele visita as obras do campus da Universidade Federal, que estão sendo feitas graças aos recursos conseguidos pelo senador junto ao Ministério da Educação, e participa da inauguração da sede do SEBRAE na região Norte do Estado. Estarão presentes o presidente do SEBRAE e reitor da UFMS, Manoel Peró, vereadores e o prefeito Moacyr Kohl.

Na terça-feira, Delcídio vai a Paranaíba participar da solenidade de lançamento das obras do campus da UFMS no município, para as quais ele também viabilizou recursos junto MEC. Depois, almoça com lideranças políticas e comunitárias no Clube Atlético Paranaibense e segue para Brasília, onde dá seqüência a uma série de reuniões que estão sendo feitas desde a semana passada com os integrantes da CPI dos Correios, para a elaboração do relatório final da comissão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)