Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/08/2005 08:52

Delcidio: Versão de empréstimo ao PT será derrubada

Marineiva Rodrigues / Campo Grande News

O senador Delcidio do Amaral (PT-MS), que preside a CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) dos Correios, disse ontem que "tudo leva a crer" que a versão dos empréstimos supostamente feitos pelo publicitário Marcos Valério ao PT será derrubada. Ele anunciou que nas próximas semanas a comissão já deverá ter condições de apresentar "os resultados esperados pela opinião pública". Segundo o site da Folha de São Paulo, o senador admitiu ainda que existe um clima de disputa entre as CPIs que apuram as denúncias. Ele informou que vai conversar com os presidentes das outras comissões para tentar definir claramente as atribuições de cada uma. Para Delcidio, se esse conflito não for superado, a população vai se decepcionar. "Se as comissões começarem a investigar as mesmas coisas e com resultados diferentes, não vamos ter condição de prestar nenhum serviço à nação, mas apenas de colaborar com a desordem. Acho que algumas pessoas têm interesse que transformemos tudo em uma grande desordem, pois, nesse caso, ninguém vai ser punido." Delcidio chegou a mencionar "forças sobrenaturais" ao comentar a hipótese de sabotagem nas informações sobre as contas bancárias dos deputados Roberto Jefferson (PTB-RJ) e José Dirceu (PT-SP), e do ex-presidente do PT José Genoino. Dados do Banco do Brasil enviados à CPI registravam depósitos feitos nas contas dos três por diversas empresas privadas, inclusive prestadoras de serviço público. O banco, porém, voltou atrás e informou que há uma inconsistência nos dados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)