Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/11/2006 06:18

Delcídio vai atender prefeitos de MS

Cadú Bortolotto

O senador Delcídio Amaral (PT-MS) recebeu nos últimos dois dias, em seu gabinete, em Brasília, prefeitos de vários municípios de Mato Grosso do Sul que estão em busca de recursos para projetos de infra-estrutura em diversas regiões do estado. Delcídio também tem atendido solicitações de órgãos federais para viabilizar projetos de interesse nacional, através da apresentação de emendas na Comissão de Infra-estrutura e Meio Ambiente do Senado.

Entre os projetos em estudo, está a construção de um balneário municipal no município de Santa Rita do Pardo, solicitada pela prefeita Eledir Barcelos. O senador vai apresentar também emendas para viabilizar obras e melhorias nos municípios de São Gabriel do Oeste, Bonito, Três Lagoas e Iguatemi, em atendimento as áreas de infra-estrutura, cultura, ao saneamento, turismo e lazer.

- Esse é apenas o início. Tenho sido procurado por dezenas de outros municípios pelos quais também vamos lutar para garantir os recursos federais necessários a realização de obras que vão melhorar a qualidade de vida da população. Nos últimos 3 anos, viabilizei recursos para 70 dos 78 municípios de Mato Grosso do Sul. Agora vamos ampliar essa atuação – revelou o senador.

Delcídio foi procurado por dirigentes do Ministério do Meio Ambiente, que pediram a inclusão no Orçamento da União de 2007 projetos que dispõem sobre a conservação e a recuperação da biodiversidade na área do entorno da BR 163 , no trecho que liga Cuiabá a Santarém.Os dirigentes do MMA solicitaram também ao senador emendas que destinem recursos para a construção de um prédio em Brasília, que funcionará como sede do Serviço Florestal Brasileiro, com filiais nas regiões Norte e Centro-Oeste. Delcídio recebeu ainda a solicitação de emendas que destinem recursos para dar prosseguimento ao Projeto Florescer, que prevê a recuperação de áreas desmatadas e para o Programa Nacional de Educação Ambiental.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)