Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/11/2006 06:18

Delcídio vai atender prefeitos de MS

Cadú Bortolotto

O senador Delcídio Amaral (PT-MS) recebeu nos últimos dois dias, em seu gabinete, em Brasília, prefeitos de vários municípios de Mato Grosso do Sul que estão em busca de recursos para projetos de infra-estrutura em diversas regiões do estado. Delcídio também tem atendido solicitações de órgãos federais para viabilizar projetos de interesse nacional, através da apresentação de emendas na Comissão de Infra-estrutura e Meio Ambiente do Senado.

Entre os projetos em estudo, está a construção de um balneário municipal no município de Santa Rita do Pardo, solicitada pela prefeita Eledir Barcelos. O senador vai apresentar também emendas para viabilizar obras e melhorias nos municípios de São Gabriel do Oeste, Bonito, Três Lagoas e Iguatemi, em atendimento as áreas de infra-estrutura, cultura, ao saneamento, turismo e lazer.

- Esse é apenas o início. Tenho sido procurado por dezenas de outros municípios pelos quais também vamos lutar para garantir os recursos federais necessários a realização de obras que vão melhorar a qualidade de vida da população. Nos últimos 3 anos, viabilizei recursos para 70 dos 78 municípios de Mato Grosso do Sul. Agora vamos ampliar essa atuação – revelou o senador.

Delcídio foi procurado por dirigentes do Ministério do Meio Ambiente, que pediram a inclusão no Orçamento da União de 2007 projetos que dispõem sobre a conservação e a recuperação da biodiversidade na área do entorno da BR 163 , no trecho que liga Cuiabá a Santarém.Os dirigentes do MMA solicitaram também ao senador emendas que destinem recursos para a construção de um prédio em Brasília, que funcionará como sede do Serviço Florestal Brasileiro, com filiais nas regiões Norte e Centro-Oeste. Delcídio recebeu ainda a solicitação de emendas que destinem recursos para dar prosseguimento ao Projeto Florescer, que prevê a recuperação de áreas desmatadas e para o Programa Nacional de Educação Ambiental.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)