Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Delcídio vai ao STF cobrar rapidez no envio de documento

Fabiana Silvestre / Campo Grande News - 21 de julho de 2005 - 16:38

O presidente da CPMI dos Correios, senador Delcídio Amaral (PT-MS), se reunirá amanhã (22) com o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Nelson Jobim. Ele vai pedir mais rapidez na entrega de documentos necessários às investigações.

Amaral também vai solicitar o encaminhamento de documentos enviados pela quarta vara federal de Minas Gerais relativos à investigação nas empresas do publicitário Marcos Valério Fernandes de Souza.

Sindicância – Os membros da CPI dos Correios aprovaram hoje a instalação de sindicância interna para apurar o sumiço de documentos sigilosos da sala da comissão, que é chamada de sala-cofre, porque fica vigiada 24 horas por dia. A comissão de sindicância será formada por três integrantes da CPMI.

Doação de veículo - Também foi aprovado ofício que solicita à empresa GDK, que presta serviços à Petrobras, esclarecimentos sobre a aquisição do veículo Land Rover que foi doado para o secretário-geral licenciado do PT, Silvio Pereira. Com informações da agência de notícias do Senado Federal.

SIGA-NOS NO Google News