Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Delcídio se reúne com prefeitos e empresas do Cone Sul

Aline Rocha / Campo Grande News - 15 de abril de 2005 - 12:48

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) reúne-se amanhã com os prefeitos, vereadores e lideranças políticas e empresarias do Cone Sul do estado, para prestar contas do mandato e discutir alternativas de desenvolvimento da região. Devem participar, às 14 horas, lideranças de Naviraí, Itaquiraí, Jateí, Mundo Novo, Eldorado, Juti, Japorã, Iguatemi, Tacuru, Sete Quedas e Paranhos.
Antes, às 9h, ele participa do VI Seminário Regional Construindo a Participação Popular, que está sendo promovido pelo Diretório Regional do Partido dos Trabalhadores, em Mundo Novo. No encontro os militantes do PT discutem a renovação das direções municipais, estadual e o federal, que será realizada em setembro.
No fim da tarde, Delcidio viaja para Corumbá, onde, à noite, participa de três eventos ao lado do governador Zeca do PT e do Prefeito Ruiter Cunha : a inauguração do anfiteatro da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, o balanço dos 100 dias de administração de Ruiter, com a divulgação do Plano de Ação para os próximos anos, e o lançamento do Festival América do Sul.

SIGA-NOS NO Google News