Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/09/2005 13:54

Delcídio se reúne com petistas, mas permanece indefinido

Inara Silva / Campo Grande News

O senador Delcídio do Amaral (PT) reuniu-se hoje pela manhã com a bancada petista em Brasília, mas o teor da conversa ainda não foi relevado. A assessoria de imprensa do parlamentar confirmou a reunião, mas também não soube informar sobre o que foi tratado.
Esta foi mais uma rodada de negociações do parlamentar dentro da legenda. Ontem, ele teria se reunido com o senador Aloísio Mercadante a pedido do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, conforme informações repassadas pelo deputado estadual Pedro Kemp. O deputado disse que telefonou para o governador Zeca do PT, em Brasília, que lhe disse e que após conversa com Mercadante, Delcídio resolveu recuar da decisão de deixar o PT e ingressar no PSDB. Este é também os rumores no Congresso Nacional, que apontam, que hoje à tarde Delcídio deve comunicar oficialmente ao presidente Lula que fica no PT. A assessoria do parlamentar confirmou a reunião do senador com a bancada petista hoje pela manhã, mas informou que na agenda dele não há qualquer previsão de encontro com Lula.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)