Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/10/2008 21:14

Delcídio se reune com o presidente do Banco Central

Cadú Bortolotto

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) se reúne nesta quinta-feira, 16 de outubro, às 9h, com o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, em Brasília, para discutir a crise financeira internacional e os reflexos na economia do Brasil.
Delcídio, que é o relator-geral do Orçamento da União do ano que vem, disse que o encontro vai ser importante para que a Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional produza uma peça orçamentária coerente com a realidade.

“O presidente Meirelles e o Ministro da Fazenda, Guido Mantega, estiveram no ultimo fim de semana em Washington, conversando com autoridades e banqueiros americanos. Eles têm tomado as medidas necessárias a evitar que a crise que se espalhou pelo mundo traga danos maiores ao Brasil. Vamos trabalhar de forma coordenada , para que possamos elaborar um Orçamento que garanta o equilíbrio das contas públicas, sem prejudicar o processo de expansão da nossa economia”, disse Delcidio.

O senador voltou a afirmar que o relatório preliminar será apresentado no dia 21, conforme previsto no cronograma elaborado pela Comissão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)