Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/05/2005 16:00

Delcídio reúne senadores para discutir indicações

Corumba Online

O líder do PT no Senado, Delcídio do Amaral, reúne os demais 12 senadores petistas na próxima segunda-feira (30), às 18h, para discutir a indicação dos membros à CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) para apurar denúncias de corrupção na Empresa de Correios e Telégrafos.

Segundo Delcídio, a intenção é garantir o controle petista na presidência ou relatoria da comissão, que pode ser ocupada por ele mesmo ou pelo senador Aloizio Mercadante (PT-SP). Mercadante já afirmou que não pode integrar a comissão por ser líder do governo.

Delcídio estuda ainda indicar a senadora Ideli Salvati (SC). Com a posição estratégica, seria mais fácil para o PT assegurar que as discussões se limitem aos Correios. O ex-chefe de departamento da empresa, Maurício Marinho, foi flagrado recebendo propina e prometendo favorecimento em processo de licitação. Ele se disse representante do presidente nacional do PTB, deputado Roberto Jefferson (RJ), e insinuou que o esquema pode envolver outras estatais.

Impedir que tais insinuações ganhem amplitude na CPI é a missão das lideranças petistas a partir de agora. As estratégias de atuação serão discutidas em reunião dos senadores da bancada, na segunda-feira. Os líderes partidários têm 30 dias para indicar os integrantes da comissão - 15 senadores e 15 deputados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)