Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Delcídio reúne bancada para discutir pauta de votações

Corumba Online - 14 de fevereiro de 2005 - 15:42

O senador Delcídio Amaral (PT) reúne na próxima segunda-feira (21) a bancada petista para discutir a pauta de votações deste ano. Amaral, confirmado líder do partido no Senado, quer um trabalho coordenado da bancada, e que os parlamentares tomem a iniciativa de discutir pontos controvertidos dos projetos que estão sendo examinados.

“Em 2005, a gente entra com uma pauta mais leve, de ajustes, exatamente para dar seqüência a esse arcabouço legal que vai levar à consolidação de uma economia forte, com crescimento sustentável e que atraia investidores para que o país se desenvolva, com mais empregos e, acima de tudo, para que a gente resgate essa dívida social que o país vem arrastando por muitos anos”, declarou Delcídio Amaral.

Outro projeto prioritário nas preocupações do senador e que ainda está tramitando na Câmara, é o que trata das agências reguladoras. O PT também deverá dar continuidade à reunião realizada pela bancada do PT que tratou da reforma política, em dezembro do ano passado.

SIGA-NOS NO Google News