Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/09/2005 06:28

Delcídio reitera apoio a Saulo

Cadu Bortolotto

O senador Delcídio do Amaral divulgou neste domingo, 11 de setembro, uma carta aos militantes do Partido dos Trabalhadores, onde reitera apoio a candidatura do advogado Saulo Monteiro à presidência do PT de Mato Grosso do Sul.

A íntegra da carta é a seguinte:



AOS MILITANTES DO PARTIDO DOS TRABALHADORES



Após conversar, nos últimos dias, com várias lideranças do Partido dos Trabalhadores em Mato Grosso do Sul, com quem discuti e analisei a situação que o PT vive hoje no plano nacional e também em nosso estado, concluí que a disputa das eleições internas, marcadas para o dia 18 de setembro, deve ocorrer com as candidaturas já colocadas, sendo descartada qualquer possibilidade do meu nome vir a figurar entre aqueles que pleiteiam a presidência do Diretório Regional.

Por outro lado, também não seria sensato pleitear a direção do partido no momento em que minhas obrigações com a liderança do PT no Senado e na presidência da CPI dos Correios impedem-me de assumir tal compromisso na dimensão que a crise enfrentada hoje pelo PT exige.Além disso, o tempo que resta para a eleição do dia 18 não é suficiente para que se possa construir o consenso necessário entre as diferentes forças que integram o partido.

Quero ressaltar a importância do Processo de Eleições Diretas – PED 2005 para a renovação e a recomposição das forças vivas do partido, nesse momento em que a sociedade brasileira exige uma correção de rumos não só do PT, mas de toda a classe política, com ênfase na ética e a punição daqueles que, comprovadamente, praticaram atos ilícitos.

O resultado do processo eleitoral interno do Partido dos Trabalhadores tem que refletir esse momento.

Reitero meu apoio ao candidato Saulo Monteiro, que tem legitimidade para empreender a renovação que buscamos, aglutina as forças internas do PT e, por seu perfil conciliador, é capaz de construir alianças com os partidos que pretendem se juntar ao nosso projeto de desenvolvimento para Mato Grosso do Sul em 2006.

Precisamos ter na presidência regional do PT um companheiro notadamente identificado com os novos tempos que a sociedade exige e o Brasil almeja, que nos ajude a construir um país socialmente mais justo, com maior oferta de empregos, melhores condições de saúde, segurança, educação e também respeito à coisa pública.



Campo Grande, 11 de setembro de 2005



Delcídio do Amaral

Senador PT / MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)