Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Delcídio recebe prêmio de Personalidade do Ano

Paulo Nonato, assessoria - 22 de janeiro de 2009 - 16:41

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) recebe nesta sexta-feira, 23, às 19h, o Prêmio Personalidade do Ano de 2008, na categoria Personalidade Destaque da Polícia Nacional, em evento promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, no Rio de Janeiro. Instituído pela entidade desde 2003 o prêmio é uma homenagem e reconhecimento público ao trabalho de personalidades do cenário político e empresarial brasileiro, com exemplos que sejam guias de boas práticas e ações significativas.

Os ganhadores foram escolhidos por votação nos meses de novembro e dezembro envolvendo conselheiros, diretores e associados da ADVB (Seccional do Rio). O senador Delcídio do Amaral, único parlamentar sul-mato-grossense presente na lista dos homenageados nesta sexta-feira, foi avaliado por sua atuação no Congresso Nacional e junto ao poder público e à iniciativa privada, na defesa dos interesses não apenas de Mato Grosso do Sul, mas do Brasil.

“Esse prêmio é uma demonstração de respeito ao meu trabalho no Senado e vem aumentar ainda mais o meu compromisso de continuar trabalhando intensamente no sentido de fazer do Brasil um país com desenvolvimento econômico e social, mas, acima de tudo, mais fraterno, mais humano, mais justo e mais cidadão”, disse o senador.

Em 6 anos no Senado, Delcídio destacou-se em nível nacional pela atuação isenta como presidente da CPI dos Correios, em 2005, e, mais recentemente, na condução da relatoria-geral do Orçamento da União de 2009, conseguindo a aprovação da peça orçamentária ainda em 2008, evitando que o país iniciasse este ano sem a sua previsão de receita. O parlamentar é tido como articulador e um dos formadores de opinião do Congresso Nacional.

“O Prêmio Personalidade do Ano é uma forma da sociedade agradecer aos grandes homens públicos por sua ativa participação em favor do país e o senador Delcídio é um desses grandes homens públicos brasileiros. E em nome da sociedade fazemos questão de agradecer a ele”, disse o presidente da ADVB, Aleksander Santos. Segundo o dirigente da entidade fundada em 29 de maio de 1956, um dos objetivos da premiação é estimular mais e mais brasileiros a investir em seus projetos e a chegar a grandes resultados.

SIGA-NOS NO Google News