Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/06/2010 17:38

Delcídio recebe diploma de Amigo do Colégio Militar de Campo Grande

Cadu Bortolotto

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) recebeu nesta terça-feira, 29, o diploma de Amigo do Colégio Militar de Campo Grande, outorgado anualmente à personalidades que apóiam e incentivam a educação na instituição. A entrega aconteceu durante a solenidade comemorativa dos 17 anos de criação da escola, considerada uma das melhores do país.

“Para mim é uma honra ser homenageado pelo Colégio Militar da nossa capital, que ganhou em três anos consecutivos (2007,2008,2009) o Troféu Tomaz Coelho, pela excelência de seu ensino”, afirmou o senador, depois de receber o diploma das mãos do diretor-comandante da escola, Coronel Olavo Rodrigues. O troféu é entregue anualmente a um dos doze colégios militares existentes no Brasil , após avaliação criteriosa do desempenho dos alunos.

O Colégio Militar de Campo Grande é um dos mais novos do país. Os do Rio de Janeiro e do Ceará, por exemplo, têm mais de 100 anos de história. Na capital de Mato Grosso do Sul estudam 1.500 alunos, que recebem educação básica, nos níveis fundamental, do 6º ao 9º ano, e médio, do 1º à 3º ano, segundo valores, costumes e tradições do Exército Brasileiro, com o objetivo de assegurar a formação do cidadão e de despertar vocações para a carreira militar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)