Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Delcídio recebe Brunoro em Campo Grande

Cadú Bortolotto, assessoria - 16 de abril de 2009 - 18:00

José Carlos Brunoro, um dos mais destacados desportistas do voleibol nacional, vai ser recebido em audiência em Campo Grande nesta sexta-feira, 17 de abril, pelo senador Delcídio do Amaral (PT/MS). Acompanhado dos presidentes das federações de basquete sul-mato-grossense, Reginaldo Sena, e gaúcha, Carlos Nunes, Brunoro discutirá com Delcídio projetos sociais ligados ao esporte, a serem desenvolvidos em Mato Grosso do Sul. O encontro acontece às 10h no escritório do parlamentar, na Rua Antonio Maria Coelho, 3520, no Jardim dos Estados.

Formado em Educação Física, José Carlos Brunoro foi técnico da equipe de vôlei da Pirelli de Santo André e campeão mundial interclubes em 1984. Participou ainda da comissão técnica medalha de prata nas Olimpíadas de Los Angeles, em 1984. Ele é também um dos mais destacados gerentes esportivos do país, com atuação no clube Atlético Pirelli e na co-gestão entre Palmeiras e a Parmalat.

Há 12 anos, José Carlos fundou a Brunoro Sports, uma das mais ativas e respeitadas empresas de marketing esportivo do Brasil, com atuação em várias modalidades.

SIGA-NOS NO Google News