Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/04/2009 18:00

Delcídio recebe Brunoro em Campo Grande

Cadú Bortolotto, assessoria

José Carlos Brunoro, um dos mais destacados desportistas do voleibol nacional, vai ser recebido em audiência em Campo Grande nesta sexta-feira, 17 de abril, pelo senador Delcídio do Amaral (PT/MS). Acompanhado dos presidentes das federações de basquete sul-mato-grossense, Reginaldo Sena, e gaúcha, Carlos Nunes, Brunoro discutirá com Delcídio projetos sociais ligados ao esporte, a serem desenvolvidos em Mato Grosso do Sul. O encontro acontece às 10h no escritório do parlamentar, na Rua Antonio Maria Coelho, 3520, no Jardim dos Estados.

Formado em Educação Física, José Carlos Brunoro foi técnico da equipe de vôlei da Pirelli de Santo André e campeão mundial interclubes em 1984. Participou ainda da comissão técnica medalha de prata nas Olimpíadas de Los Angeles, em 1984. Ele é também um dos mais destacados gerentes esportivos do país, com atuação no clube Atlético Pirelli e na co-gestão entre Palmeiras e a Parmalat.

Há 12 anos, José Carlos fundou a Brunoro Sports, uma das mais ativas e respeitadas empresas de marketing esportivo do Brasil, com atuação em várias modalidades.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)