Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

Últimas Notícias

30/10/2008 20:19

Delcídio recebe 17 prefeitos para discutir investimentos

Campo Grande News

Uma comitiva de 17 atuais e futuros prefeitos eleitos de municípios sul-mato-grossenses esteve hoje com o senador Delcídio do Amaral (PT/MS) em Brasília, onde discutiu projetos de investimento em várias regiões do Estado.

“Concluído o processo eleitoral de 2008, o governo federal começa a liberar nos próximos dias as emendas de bancada, com as quais os parlamentares contemplam projetos de interesse comum de diferentes municípios. É o momento também de elaborarmos as emendas do ano que vem, solicitando recursos para infra-estrutura, saneamento, esporte e turismo, entre outras áreas”, explicou o senador, que é relator-geral do Orçamento da União de 2009.

Delcídio destacou que, independente do partido ao qual está filiado o prefeito, continuará ajudando o município. “Desde que tomei posse, em 2003, viabilizei mais de R$ 1 bilhão para Mato Grosso do Sul. Praticamente, não existe um município que não tenha recebido recursos advindos de minha ação parlamentar junto ao poder público e à iniciativa privada. E essa cooperação vai estar cada dia mais forte”, destacou o senador.

O relator-geral disse que o adiamento para 14 de novembro do prazo final para apresentação de emendas ao Orçamento de 2009 vai facilitar a vida dos prefeitos, que têm mais tempo para definir as prioridades de investimento para o ano que vem.

Estiveram com Delcídio os prefeitos Marta de Araújo, de Eldorado; Jesus Baird, de Costa Rica; Jácomo Dagostin, de Guia Lopes da Laguna; Eledir Barcelos, de Santa Rita do Pardo; Dirceu Lanzarini, de Amambai; Edson David, de Aral Moreira; Arceno Athas Junior, de Glória de Dourados; Waldeli dos Santos Rosa, de Costa Rica; Mara Caseiro, de Eldorado; Carlos Augusto da Silva, de Cassilândia; Getúlio Furtado, de Figueirão; Pedro Roberto de Oliveira, de Glória de Dourados; Maria Odeth dos Santos, de Caracol; Chico Maia, de Bela Vista; Roberto Hashioka, de Nova Andradina; Sérgio Luiz Marcon, de São Gabriel do Oeste; e Fauzi Suleiman, de Aquidauana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Março de 2017
Quinta, 23 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 22 de Março de 2017
21:53
Cassilândia
20:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)