Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Delcídio recebe 17 prefeitos para discutir investimentos

Campo Grande News - 30 de outubro de 2008 - 20:19

Uma comitiva de 17 atuais e futuros prefeitos eleitos de municípios sul-mato-grossenses esteve hoje com o senador Delcídio do Amaral (PT/MS) em Brasília, onde discutiu projetos de investimento em várias regiões do Estado.

“Concluído o processo eleitoral de 2008, o governo federal começa a liberar nos próximos dias as emendas de bancada, com as quais os parlamentares contemplam projetos de interesse comum de diferentes municípios. É o momento também de elaborarmos as emendas do ano que vem, solicitando recursos para infra-estrutura, saneamento, esporte e turismo, entre outras áreas”, explicou o senador, que é relator-geral do Orçamento da União de 2009.

Delcídio destacou que, independente do partido ao qual está filiado o prefeito, continuará ajudando o município. “Desde que tomei posse, em 2003, viabilizei mais de R$ 1 bilhão para Mato Grosso do Sul. Praticamente, não existe um município que não tenha recebido recursos advindos de minha ação parlamentar junto ao poder público e à iniciativa privada. E essa cooperação vai estar cada dia mais forte”, destacou o senador.

O relator-geral disse que o adiamento para 14 de novembro do prazo final para apresentação de emendas ao Orçamento de 2009 vai facilitar a vida dos prefeitos, que têm mais tempo para definir as prioridades de investimento para o ano que vem.

Estiveram com Delcídio os prefeitos Marta de Araújo, de Eldorado; Jesus Baird, de Costa Rica; Jácomo Dagostin, de Guia Lopes da Laguna; Eledir Barcelos, de Santa Rita do Pardo; Dirceu Lanzarini, de Amambai; Edson David, de Aral Moreira; Arceno Athas Junior, de Glória de Dourados; Waldeli dos Santos Rosa, de Costa Rica; Mara Caseiro, de Eldorado; Carlos Augusto da Silva, de Cassilândia; Getúlio Furtado, de Figueirão; Pedro Roberto de Oliveira, de Glória de Dourados; Maria Odeth dos Santos, de Caracol; Chico Maia, de Bela Vista; Roberto Hashioka, de Nova Andradina; Sérgio Luiz Marcon, de São Gabriel do Oeste; e Fauzi Suleiman, de Aquidauana.

SIGA-NOS NO Google News