Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/07/2008 09:48

Delcídio quer limitação de gasto público com publicidade

Paulo Fernandes - Campo Grande News

Durante o IV Congresso Brasileiro de Publicidade, em São Paulo, o senador Delcídio do Amaral (PT-MS) defendeu a limitação de gastos com publicidade por órgãos públicos e a criação de normas específicas para licitações de propaganda.

Ele participou do evento como palestrante a convite da Associação Brasileira das Agencias de Propaganda, em função da sua atuação como presidente da CPI dos Correios, que investigou contratos de publicidade firmados pelo governo com agências e veículos de comunicação.

Delcídio apresentou detalhes do Projeto de Lei 3305/08, do deputado federal José Eduardo Cardozo (PT/SP), que propõe uma nova modelagem para os contratos de publicidade a serem firmados pelo poder público e a iniciativa privada. Entre as medidas da proposta esta a exigência de criação de uma Comissão Especial de Licitação, que ficaria responsável pela seleção das propostas de campanhas publicitárias.

“Essa comissão deve ser heterogênea, constituída por cinco membros com reputação ilibada e notório conhecimento na área de comunicação e publicidade. Os nomes seriam escolhidos por sorteio a partir de uma lista prévia de pessoas, para evitar direcionamentos”, diz o senador sul-mato-grossense.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)