Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/07/2005 13:30

Delcídio quer discutir suspensão de habeas corpus no STF

Inara Silva / Campo Grande News

O senador Delcídio do Amaral, presidente da CPMI dos Correios (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito que investiga denúncias de corrupção nos Correios), disse que vai propor uma visita ao presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Nelson Jobim. O parlamentar quer verificar a possibilidade de se evitar que os depoentes convocados recebam do STF habeas-corpus preventivos, que têm permitido aos convocados não responderem aos questionamentos dos parlamentares, sem correr risco de ser presos. Até o momento, três pessoas já utilizaram o beneficio: o empresário Marcos Valério, o secretário-geral licenciado do PT, Silvio Pereira, e o secretário de Finanças licenciado do partido, Delúbio Soares.
Segundo Delcidio, essas medidas jurídicas têm prejudicado o trabalho da CPMI durante os depoimentos. Ele reconheceu o direito dos depoentes de definirem a melhor estratégia de defesa, mas salientou que, como presidente da CPMI, ele também tem o "direito de questionar" essa estratégia. Com informações da Agência Brasil e Agência Senado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)