Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/05/2005 13:48

Delcídio presta contas do mandato, e recebe título

Carlos Eduardo Bortolotto

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) inicia nesta sexta-feira, 20 de maio, uma visita de dois dias a municípios da Grande Dourados, onde vai conversar com lideranças políticas e empresariais, prestar contas do mandato e receber o título de Cidadão Douradense. No sábado à tarde, o senador segue para Corumbá, para participar da abertura do II Festival da América do Sul.

A programação começa às 10h30min de sexta-feira em Fátima do Sul, onde Delcídio se reúne com a prefeita Hilda Machado, o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Londres Machado (PL) e lideranças políticas da região. O senador incluiu este ano no Orçamento Geral da União uma emenda no valor de R$ 1 milhão para realizar obras de infraestrutura (saneamento básico e pavimentação) no município.

À tarde, Delcídio visita o prefeito Laerte Tetila e, a partir das 15h, estará na sede da Associação Comercial de Dourados, onde se reúne com empresários e concede entrevista a imprensa. O senador vai falar sobre projetos de desenvolvimento, inclusive a implantação de um ramal do gasoduto Bolívia / Brasil, que vem sendo reivindicada pelos municípios da região. Às 19h, no plenário da Câmara de Vereadores, o senador vai receber o título de Cidadão Douradense. A homenagem, de iniciativa da vereadora Margarida Gaigher (PT), presidente do Legislativo municipal, representa o reconhecimento da Câmara pelos serviços prestados por Delcídio à comunidade de Dourados. O próximo compromisso do senador está marcado para às 21h, no Clube Indaiá. Ali ele vai prestar contas dos dois primeiros anos de mandato a representantes de movimentos sociais, lideranças políticas e empresariais da Grande Dourados e da região de fronteira com o Paraguai. Durante o jantar o governador Zeca do PT vai assinar autorizações para abertura do processo licitatório do Complexo de Convenções de Dourados, que será construído em parceria pelos governos federal e estadual. Zeca vai autorizar também a licitação para restauração da Usina Filinto Muller (usina velha).

No sábado, a agenda de Delcídio começa com um café da manhã, às 7h30min, na sede do Sindicato dos Bancários, no bairro Cidade Alta, do qual vão participar o prefeito Laerte Tetila, o deputado federal João Grandão (PT/MS), vereadores e os membros da Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores em Dourados. Na pauta o processo sucessório interno do PT e estratégias para as eleições do ano que vem.

Do Sindicato dos Bancários o senador segue para a Rua João Cândido Câmara, 175, no Centro de Dourados, onde, ao lado do governador Zeca do PT, implanta oficialmente a Delegacia Regional de Polícia Civil, o Núcleo de Perícia Criminalística, o IML e o Posto de Identificação. Às 9h, será entregue o Centro de Referência de Assistência Social e Economia Solidária do bairro Estrela Porã, na Rua Projetada, s/n, no Parque do Lago. Às 10h, acontece a entrega de 257 unidades habitacionais do Programa Habitar Brasil BID no Jardim Água Boa, onde também está em construção, na Rua Cafelândia, um Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer.Depois é a vez de inaugurar a sede da Polícia Montada e da Polícia Militar Ambiental no Parque Arnulpho Fioravante.

A programação do senador em Dourados prossegue às 10h45min, na abertura oficial da Expoagro, no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho.Em seguida, Delcídio, Zeca e Tetila percorrem os stands da feira e almoçam na sede do Sindicato Rural com pecuaristas e agricultores da região.

Logo após o almoço, o senador vai para Corumbá, onde às 20h, participa da abertura do II Festival da América do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)