Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/04/2006 06:32

Delcídio pede licença do Senado após da Páscoa

Alessandro Perin/Campo Grande News

O senador Delcídio do Amaral (PT) vai se afastar do cargo após a Páscoa, para disputar as eleições do Governo do Estado deste ano, realizadas em outubro. A licença deverá ser pedida no dia 16.

De acordo com o Correio do Estado, a decisão de pedir a licença do Senado Federal foi tomada nesta quinta-feira, depois da conclusão da CPI dos Correios, presedida por Amaral. Com isso, quem assume o lugar então ocupado por ele é o empresário e presidente regional do PTB, Antônio João Hugo Rodrigues.

Porém, para que isso ocorra, o senador terá que pedir licença superior a 120 dias, conforme determina o artigo 45 do Regimento e o 56 da Constituição. Ainda de acordo com a reportagem, Amaral mandou um recado para seu principal adversário nas eleições deste ano, o ex-prefeito André Puccinelli (PMDB), dizendo que se o concorrente tinha motivos para se preocupar, agora ele terá muitos.

O senador disse ainda que no sábado, na reunião do PT, vai se pronunciar em relação à declaração do governador Zeca do PT, feita nesta semana, de que apoiaria os seus atuais aliados do PL e do PDT, mesmo que eles estivessem na campanha de Puccinelli.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)