Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Abril de 2017

Últimas Notícias

07/04/2006 06:32

Delcídio pede licença do Senado após da Páscoa

Alessandro Perin/Campo Grande News

O senador Delcídio do Amaral (PT) vai se afastar do cargo após a Páscoa, para disputar as eleições do Governo do Estado deste ano, realizadas em outubro. A licença deverá ser pedida no dia 16.

De acordo com o Correio do Estado, a decisão de pedir a licença do Senado Federal foi tomada nesta quinta-feira, depois da conclusão da CPI dos Correios, presedida por Amaral. Com isso, quem assume o lugar então ocupado por ele é o empresário e presidente regional do PTB, Antônio João Hugo Rodrigues.

Porém, para que isso ocorra, o senador terá que pedir licença superior a 120 dias, conforme determina o artigo 45 do Regimento e o 56 da Constituição. Ainda de acordo com a reportagem, Amaral mandou um recado para seu principal adversário nas eleições deste ano, o ex-prefeito André Puccinelli (PMDB), dizendo que se o concorrente tinha motivos para se preocupar, agora ele terá muitos.

O senador disse ainda que no sábado, na reunião do PT, vai se pronunciar em relação à declaração do governador Zeca do PT, feita nesta semana, de que apoiaria os seus atuais aliados do PL e do PDT, mesmo que eles estivessem na campanha de Puccinelli.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 27 de Abril de 2017
13:24
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)