Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/03/2005 06:30

Delcídio participa de solenidade e viaja para Rio Verde

Cadú Bortolotto

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) participa neste sábado, 5 de março, da assinatura do protocolo entre o Governo do Estado e o Banco do Brasil, para execução do Programa de Desenvolvimento de Sistemas de Armazenagens em Mato Grosso do Sul. A solenidade está marcada para 10h no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande, e contará com a presença do governador Zeca do PT e o vice-presidente do BB, Ricardo Conceição.

O Banco do Brasil vai disponibilizar R$ 105 milhões para que os produtores rurais, associações, cooperativas e empresas privadas ampliem a rede de silos e armazéns do estado. Esses recursos são suficientes para aumentar em mais 1 milhão de toneladas a capacidade de armazenagem de grãos em Mato Grosso do Sul.



RIO VERDE



Logo após a solenidade em Campo Grande, Delcídio viaja para Rio Verde, onde participa de um seminário com militantes do PT na região norte. O evento é organizado pela direção estadual do partido e será realizado também em outras regiões do estado até o final de abril.

Os seminários têm o objetivo de oferecer subsídios aos novos prefeitos e vereadores eleitos pelo PT e consolidar a presença do partido junto aos movimentos sociais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)