Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/03/2005 06:30

Delcídio participa de solenidade e viaja para Rio Verde

Cadú Bortolotto

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) participa neste sábado, 5 de março, da assinatura do protocolo entre o Governo do Estado e o Banco do Brasil, para execução do Programa de Desenvolvimento de Sistemas de Armazenagens em Mato Grosso do Sul. A solenidade está marcada para 10h no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande, e contará com a presença do governador Zeca do PT e o vice-presidente do BB, Ricardo Conceição.

O Banco do Brasil vai disponibilizar R$ 105 milhões para que os produtores rurais, associações, cooperativas e empresas privadas ampliem a rede de silos e armazéns do estado. Esses recursos são suficientes para aumentar em mais 1 milhão de toneladas a capacidade de armazenagem de grãos em Mato Grosso do Sul.



RIO VERDE



Logo após a solenidade em Campo Grande, Delcídio viaja para Rio Verde, onde participa de um seminário com militantes do PT na região norte. O evento é organizado pela direção estadual do partido e será realizado também em outras regiões do estado até o final de abril.

Os seminários têm o objetivo de oferecer subsídios aos novos prefeitos e vereadores eleitos pelo PT e consolidar a presença do partido junto aos movimentos sociais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)