Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Delcídio participa de solenidade e viaja para Rio Verde

Cadú Bortolotto - 05 de março de 2005 - 06:30

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) participa neste sábado, 5 de março, da assinatura do protocolo entre o Governo do Estado e o Banco do Brasil, para execução do Programa de Desenvolvimento de Sistemas de Armazenagens em Mato Grosso do Sul. A solenidade está marcada para 10h no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande, e contará com a presença do governador Zeca do PT e o vice-presidente do BB, Ricardo Conceição.

O Banco do Brasil vai disponibilizar R$ 105 milhões para que os produtores rurais, associações, cooperativas e empresas privadas ampliem a rede de silos e armazéns do estado. Esses recursos são suficientes para aumentar em mais 1 milhão de toneladas a capacidade de armazenagem de grãos em Mato Grosso do Sul.



RIO VERDE



Logo após a solenidade em Campo Grande, Delcídio viaja para Rio Verde, onde participa de um seminário com militantes do PT na região norte. O evento é organizado pela direção estadual do partido e será realizado também em outras regiões do estado até o final de abril.

Os seminários têm o objetivo de oferecer subsídios aos novos prefeitos e vereadores eleitos pelo PT e consolidar a presença do partido junto aos movimentos sociais.

SIGA-NOS NO Google News