Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Delcídio participa de reuniões em Dourados e no Cone Sul

01 de março de 2007 - 16:25

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) inicia nesta sexta-feira, 2 de março, uma série de visitas aos municípios do interior do estado, onde o Partido dos Trabalhadores promoverá a partir deste final de semana atos políticos e reuniões plenárias, para traçar estratégias relativas às eleições de 2008. As primeiras cidades visitadas são Japorã, Mundo Novo e Dourados.
- Estamos iniciando pelo Cone Sul e Dourados uma série de encontros que vão servir para que os parlamentares federais, estaduais e também os prefeitos e vereadores do PT prestem conta de seus mandatos, avaliem o Governo Lula e o desempenho do partido nos últimos 10 anos em Mato Grosso do Sul. Vamos analisar também a conjuntura local e regional, traçando estratégias para as eleições municipais. Temos que refletir com humildade e serenidade sobre nossos erros e acertos, ouvir as reivindicações da população e, com isso, elaborar propostas exeqüíveis que serão postas em debate no decorrer do processo eleitoral – disse o senador.
Delcídio, que está assumindo a vice-liderança do Governo no Senado e a presidência da Sub-Comissão dos Marcos Regulatórios do Programa de Aceleração do Crescimento lançado pelo presidente Lula, vai detalhar para os participantes dos encontros as ações previstas no programa e conscientizar as lideranças do partido sobre a necessidade de engajamento na luta para incluir no PAC projetos de interesse de Mato Grosso do Sul. As plenárias vão servir também para elaborar as propostas que serão levadas ao III Encontro Nacional do PT, em julho.

PROGRAMAÇÃO

A agenda de Delcídio começa às 12h30min desta sexta-feira, com um almoço oferecido pelo Prefeito de Japorã, Rubens Freitas Marinho, a Delcídio e aos prefeitos e vereadores dos municípios da região. Dali, o senador segue para Mundo Novo, onde às 16h participa de um ato político, seguido de reunião plenária, na sede do Lions Club.
No sábado de manhã, o Delcídio viaja para Dourados onde os eventos acontecem em dois locais diferentes. O ato político com os prefeitos e parlamentares vai ser realizado às 10h na sede do Sindicato dos Comerciários, na Avenida Presidente Vargas, 1188. Às 14h, começa a reunião plenária na sede do Diretório Municipal do PT, na Avenida Weimar Torres, próximo à rodoviária da cidade.



Carlos Eduardo Bortoloto

SIGA-NOS NO Google News