Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Delcidío participa de lançamento de obras em Três Lagoas

Assessoria - 14 de junho de 2004 - 14:02

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) estará em Três Lagoas nesta terça-feira, onde participa, ao lado do governador Zeca do PT e do Ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, de solenidade de lançamento de obras no Bolsão.
O primeiro compromisso é a retomada da construção da ponte de 1.709 metros que liga as cidades de Paulicéia (SP) e Brasilândia (MS). Metade da obra já está executada.Agora serão investidos R$ 50 milhões para concluí-la. Os recursos foram incluídos no Orçamento Geral da União através de emenda coletiva das bancadas de Mato Grosso do Sul e São Paulo no Congresso Nacional. A ponte é a sexta sobre o Rio Paraná ligando os dois estados e vai proporcionar mais uma opção de escoamento da produção agropecuária da região.
O ministro Alfredo Nascimento vai assinar também ordem de serviço para pavimentação da BR-158, no trecho que vai de Três Lagoas a Selvíria, antiga reivindicação dos produtores rurais do Bolsão e da população de Selvíria. A obra foi solicitada por lideranças da região a Delcídio, que trabalhou junto ao Ministério dos Transportes para viabilizar os recursos.

SIGA-NOS NO Google News