Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/06/2004 14:02

Delcidío participa de lançamento de obras em Três Lagoas

Assessoria

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) estará em Três Lagoas nesta terça-feira, onde participa, ao lado do governador Zeca do PT e do Ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, de solenidade de lançamento de obras no Bolsão.
O primeiro compromisso é a retomada da construção da ponte de 1.709 metros que liga as cidades de Paulicéia (SP) e Brasilândia (MS). Metade da obra já está executada.Agora serão investidos R$ 50 milhões para concluí-la. Os recursos foram incluídos no Orçamento Geral da União através de emenda coletiva das bancadas de Mato Grosso do Sul e São Paulo no Congresso Nacional. A ponte é a sexta sobre o Rio Paraná ligando os dois estados e vai proporcionar mais uma opção de escoamento da produção agropecuária da região.
O ministro Alfredo Nascimento vai assinar também ordem de serviço para pavimentação da BR-158, no trecho que vai de Três Lagoas a Selvíria, antiga reivindicação dos produtores rurais do Bolsão e da população de Selvíria. A obra foi solicitada por lideranças da região a Delcídio, que trabalhou junto ao Ministério dos Transportes para viabilizar os recursos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)