Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Delcídio participa da inauguração da sede da PF

Dourados News - 26 de novembro de 2004 - 16:08

Depois de uma semana de movimentação intensa em Brasília, onde se reuniu com os demais integrantes da bancada federal para definir a distribuição das emendas no Orçamento da União e acompanhou o governador Zeca do PT em audiências em diversos ministérios e na presidência da república, o senador Delcídio do Amaral participa nesta sexta-feira de eventos no interior de Mato Grosso do Sul.

No período da manhã, Delcídio participa da solenidade de entrega da Colônia Agrícola de Panambizinho aos índios Guarani Kaiowá. O senador integra a comitiva dos Ministros da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, que deixou Brasília por volta das 9h30 (horário MS) e deve chegar a Dourados às 11h45. Logo após o ato oficial haverá um almoço oferecido pelos índios na Aldeia de Panambizinho.

De Dourados, o senador segue para o município de Rio Verde, onde participa, a convite do Seminário de Formação Político-Administrativa para Prefeitos, Vice-Prefeitos e Vereadores Eleitos da Região Norte do Estado, que está sendo realizado no campus da Uniderp. Delcídio faz palestra, às 15 horas, sobre projetos de desenvolvimento para a região, entre eles o Gasoduto da Unificação, que vai ligar Campo Grande ao Maranhão, passando pelos municípios do Norte de Mato Grosso do Sul, entre eles Rio Verde e Coxim. Esta semana ele apresentou emenda no valor de R$ 600 milhões ao Orçamento da União para dar início as obras do GASUN.

SIGA-NOS NO Google News