Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/08/2005 15:07

Delcídio ouve doleiro sobre lavagem de dinheiro

Fabiana Silvestre / Campo Grande News

Uma comissão de parlamentares da CPMI dos Correios, entre eles o presidente da comissão, senador Delcídio Amaral (PT-MS), já está em São Paulo (SP) para ouvir o doleiro Antonio Oliveira Claramunt, o Toninho da Barcelona, que está preso em Avaré (SP) por evasão de divisas. Espera-se que ele fale sobre o suposto envio ilegal de dinheiro pelo PT ao exterior. O depoimento começa às 14h (horário de MS) e será fechado, na sede da Polícia Civil.

Além de Amaral, integram o grupo de parlamentares o relator, deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR); os deputados Eduardo Paes (PSDB-RJ), Onyx Lorenzoni (PFL-RS), Antonio Carlos Magalhães Neto (PFL-BA), Pompeo de Mattos (PDT-RS), Geraldo Tadeu (PPS-MG), Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) e José Eduardo Cardozo (PT-SP); e os senadores Romeu Tuma (PFL-SP), Heloísa Helena (Psol-AL), Demostenes Torres (PFL-GO), Ideli Salvatti (PT-SC) e Alvaro Dias (PSDB-PR).

A CPMI aprovou hoje requerimento do senador Romeu Tuma para que seja requisitado o registro de quem visitou Barcelona na prisão, para verificar se um dos visitantes poderia ser suspeito de estar fazendo ameaças ao doleiro. A agenda preliminar da comissão prevê para amanhã o depoimento do ex-diretor de Marketing do Banco do Brasil Henrique Pizzolato. Com informações da Folha Online.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)