Cassilândia, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

25/11/2005 16:10

Delcídio não participa de festa do PT para José Dirceu

João Prestes/Campo Grande News

Está descartada a participação do senador Delcídio do Amaral na festa de posse da vereadora Thaís Helena na presidência municipal do PT, hoje à noite. A solenidade acabou ganhando contornos de ato em solidariedade ao deputado federal José Dirceu (SP), que responde a processo de cassação de mandato na Comissão de Ética da Câmara Federal por suposto envolvimento no esquema do Mensalão.

A assessoria do senador disse que compromissos em Brasília o impedem de vir a Campo Grande hoje. Ele estará apenas domingo na cidade. Delcídio preside a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) dos Correios, que desvenda o esquema do Mensalão e subsidia a Comissão de Ética nos processos contra os parlamentares envolvidos. Sua presença no evento poderia suscitar críticas da oposição, pois poderia subentender que estaria manifestando apoio a Dirceu em sua luta para provar inocência e fugir da cassação.

A vinda de Dirceu, se abrilhanta a posse de Thaís Helena, adia mais uma vez o esperado pontapé inicial à campanha de Delcídio do Amaral rumo ao governo do Estado. O governador Zeca do PT disse, na segunda-feira, que pretendia transformar a solenidade em um grande ato pró Delcídio, para mostrar à militância que o senador é, de fato, o candidato do partido e que tem seu apoio irrestrito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)