Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/08/2004 08:14

Delcídio lamenta morte do prefeito de Naviraí

Cadu Bortolotto

- Eu perdi um irmão e Mato Grosso do Sul um de seus maiores líderes empresariais e políticos. Por sua competência administrativa, habilidade política, respeito e zelo pela coisa pública, Euclides Fabris deixa uma lacuna difícil de ser preenchida e uma saudade imensa no coração dos familiares, amigos e de toda a população de Naviraí.
Essa foi a reação do senador Delcídio do Amaral (PT/MS), ao tomar conhecimento, no início da tarde desta terça-feira, da morte do prefeito de Naviraí, Euclides Fabris. O prefeito faleceu no final da manhã no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internado desde a semana passada para tratamento contra o câncer.
- Toda vez que eu visitava Naviraí e quando o Euclides vinha a Campo Grande ou Brasília, conversávamos muito sobre política e as ações que julgávamos fundamentais para promover o crescimento de Mato Grosso do Sul e do Brasil. Sempre o considerei como um irmão mais velho, com quem a gente se aconselha no momento de tomar uma decisão importante. A experiência que ele tinha como empresário e administrador público é fantástica e ajudou a transformar Naviraí em um dos maiores pólos de desenvolvimento do estado - afirmou o senador.
Delcídio fez questão de registrar nos anais do Senado a morte de Euclides Fabris e ressaltou a capacidade de negociação e liderança do prefeito.
- Não é todo político que consegue o que ele conseguiu. Fazer uma administração tão eficiente e benéfica para a população que acabou lhe conduzindo a reeleição sem oposição, no ano de 2.000. Essa foi mais uma prova do talento do Euclides. Lamento profundamente a sua morte e me solidarizo com a família, em especial com a esposa , dona Yolanda, as filhas Elizabeth e Beatriz e o genro José Otílio, com os quais tenho um relacionamento de amizade e respeito profundo - concluiu o senador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)