Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/07/2005 07:42

Delcídio impõe prazo para BC entregar documentos

Dourados News


O senador Delcídio Amaral se reuniu nessa sexta-feira, com o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, para cobrar maior agilidade na remessa de documentos à CPMI dos Correios.

Delcídio Amaral espera obter, principalmente, informações relativas às movimentações dos recursos e volumes das empresas do empresário Marcos Valério, do Banco do Brasil, especialmente do Banco Rural, da agência do Brasília Shopping, em Brasília.

Destacando que a CPMI aprovou o requerimento de reconvocação de Marcos Valério, o senador que preside a comissão, Delcídio Amaral, lembrou as diversas quebras de sigilos feitas pela comissão, como as de Marcos Valério, de sua esposa, Renilda, e das pessoas que trabalham na empresas de publicidade DNA e na SMP&B; de Arthur Vasheck Neto, do deputado Roberto Jefferson, de Maurício Marinho.

A CPMI também já está de posse das autorizações de quebra dos sigilos fiscal, bancário e telefônico do ex-ministro José Dirceu, do ex-tesoureiro do PT, Delúbio Soares, do ex-secretário-geral do partido, Sílvio Pereira, e do ex-presidente do PT, José Genoíno.

Reiterando a importância das informações cobradas no Banco Central, Delcídio Amaral informou que Henrique Meirelles emitiu um ofício, na quinta-feira, para que os bancos apresentem essas informações até a próxima terça-feira, às 18h30, para que o Banco Central as encaminhe imediatamente à CPMI dos Correios.

Segundo Delcídio, caso o prazo não seja cumprido, o Banco Central vai instaurar processo administrativo contra os bancos.

Às 18 horas de quinta-feira, Delcídio foi à Procuradoria Geral da República, para uma reunião com o procurador-geral, Antônio Fernando de Souza, para verificar novas informações a serem passadas à CPMI dos Correios.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)