Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Delcidio fica no PT com "intenção” de ser candidato

Campo Grande News - 12 de agosto de 2005 - 16:33

O Senador Delcídio do Amaral, presidente da CPI dos Correios, diz em entrevista a revista Época, que circula no final de semana, que sua “intenção” é ser candidato ao governo de Mato Grosso do Sul em 2006.
Admite estar sendo “sondado”, existir “namoricos”, com outros partidos, mas garante que não pensa em deixar o PT. “O PT foi muito importante na minha vida. Devo muito à militância, às lideranças do PT”.
Delcidio lembra, na entrevista, que “quando o Zeca (do PT, governador de Mato Grosso do Sul) me convidou a disputar o Senado, foi o presidente Lula quem convenceu. Quem acha que está sofrendo no PT não sabe o que eu passei. O pessoal dizia que eu era peessedebista, peemedebista, pefelista. Entraram com recurso para impedir minha filiação no diretório municipal, depois no regional e, por fim, no nacional”.
Na entrevista, o senador fala também de sua vida particular. Reconhece que ganhou notoriedade nacional, se diz envaidecido ao ser comparado ao ator Antonio Fagundes e revela que sua mulher, Maika, o controla “rigidamente”.
Apesar do pouco tempo que dispõe, em função das atribuições da CPI, Delcidio diz que gosta “de sair com minha mulher, de sair com minhas filhas para jantar ou almoçar. Gosto muito de boate”, diz ao revelar que pretende neste final de semana ir ao show das Frenéticas, em Campo Grande. “Eu vou aproveitar para fazer a minha rentrée. Eu amo muito sair à noite”.

SIGA-NOS NO Google News