Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/08/2005 16:33

Delcidio fica no PT com "intenção” de ser candidato

Campo Grande News

O Senador Delcídio do Amaral, presidente da CPI dos Correios, diz em entrevista a revista Época, que circula no final de semana, que sua “intenção” é ser candidato ao governo de Mato Grosso do Sul em 2006.
Admite estar sendo “sondado”, existir “namoricos”, com outros partidos, mas garante que não pensa em deixar o PT. “O PT foi muito importante na minha vida. Devo muito à militância, às lideranças do PT”.
Delcidio lembra, na entrevista, que “quando o Zeca (do PT, governador de Mato Grosso do Sul) me convidou a disputar o Senado, foi o presidente Lula quem convenceu. Quem acha que está sofrendo no PT não sabe o que eu passei. O pessoal dizia que eu era peessedebista, peemedebista, pefelista. Entraram com recurso para impedir minha filiação no diretório municipal, depois no regional e, por fim, no nacional”.
Na entrevista, o senador fala também de sua vida particular. Reconhece que ganhou notoriedade nacional, se diz envaidecido ao ser comparado ao ator Antonio Fagundes e revela que sua mulher, Maika, o controla “rigidamente”.
Apesar do pouco tempo que dispõe, em função das atribuições da CPI, Delcidio diz que gosta “de sair com minha mulher, de sair com minhas filhas para jantar ou almoçar. Gosto muito de boate”, diz ao revelar que pretende neste final de semana ir ao show das Frenéticas, em Campo Grande. “Eu vou aproveitar para fazer a minha rentrée. Eu amo muito sair à noite”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)