Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/09/2005 13:41

Delcídio fica em Brasília e decisão sai no prazo limite

Maristela Brunetto / Campo Grande News

O senador Delcídio do Amaral decidiu esta manhã seguir direto de São Paulo para Brasília, deixando Mato Grosso do Sul fora do roteiro neste começo de semana decisivo para ele. O senador deve definir até sexta-feira (30), prazo limite pela legislação, se continua no PT ou migra para o PSDB.
Delcídio estava na capital paulista desde o final da semana. Ele participou do programa global Altas Horas, exibido no sábado à noite, e se reuniu com lideranças tucanas. O Painel da Folha de São Paulo apontou que ele esteve com o prefeito paulista e uma das principais vozes do PSDB- José Serra.
As lideranças nacionais querem o senador no partido e já manifestaram isso aos dirigentes estaduais. A confirmação de Delcídio no PSDB e sua candidatura jogam água fria no plano do partido no Estado de apoiar o peemedebista André Puccinelli ao governo.
Conforme a assessoria, o senador revelou que por telefone teve contato com lideranças sul-mato-grossenses, sem especificar partido, e que de Brasília continuaria as articulações.
Os petistas confiam na permanência de Delcídio, principal nome da legenda para a sucessão estadual. A migração começou a ganhar força como alternativa para o senador depois que o PT se atolou em denúncias de corrupção e ele ficou no fogo cruzando entre políticos da legenda e adversários ao presidir a CPI dos Correios.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)