Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/08/2004 16:19

Delcídio fala sobre o futuro do setor elétrico

Gizele Oliveira

O futuro do setor elétrico brasileiro é tema de apresentação que o Senador da República Delcídio do Amaral (PT-MS) faz nesta sexta-feira, em Campo Grande, durante o workshop Estado, Mercado e Regulação, promovido pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan) e faculdade Unaes.

A palestra é aberta ao público em geral e as inscrições são gratuitas. O evento começa às 19:30, no auditório da UNAES (Av. Fernando Correa da Costa, 1.800), com abertura do músico sul-mato-grossense Marcelo Loureiro.

Delcídio do Amaral, engenheiro eletricista, foi relator do projeto de conversão da Medida Provisória do Novo Modelo do Setor Elétrico brasileiro. A apresentação que ele fará nesta sexta-feira encerra o workshop Estado, Mercado e Regulação – Perspectivas do Ambiente Institucional. Durante dois dias, as distribuidoras de energia elétrica em Mato Grosso do Sul, a Agência Nacional de Energia Elétrica, A Associação Brasileira de Agências de Regulação, além da própria Agepan e do órgão regulador de energia de São Paulo estão apresentando suas experiências e debatendo melhorias na ação regulatória.

Desde a manhã de quinta-feira, os debates têm reunido em torno de 150 participantes, entre professores e acadêmicos de Direito e Economia, técnicos reguladores, profissionais da área de Energia, Conselho de Consumidores e instituições da sociedade.

É o segundo workshop realizado em parceria entre a Agepan e UNAES, fruto de um convênio de integração entre Estado e Universidade visando fortalecer a atividade de regulação e ao mesmo tempo dar oportunidade às instituições de ensino superior de vivenciarem a prática regulatória.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)