Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/08/2004 16:19

Delcídio fala sobre o futuro do setor elétrico

Gizele Oliveira

O futuro do setor elétrico brasileiro é tema de apresentação que o Senador da República Delcídio do Amaral (PT-MS) faz nesta sexta-feira, em Campo Grande, durante o workshop Estado, Mercado e Regulação, promovido pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan) e faculdade Unaes.

A palestra é aberta ao público em geral e as inscrições são gratuitas. O evento começa às 19:30, no auditório da UNAES (Av. Fernando Correa da Costa, 1.800), com abertura do músico sul-mato-grossense Marcelo Loureiro.

Delcídio do Amaral, engenheiro eletricista, foi relator do projeto de conversão da Medida Provisória do Novo Modelo do Setor Elétrico brasileiro. A apresentação que ele fará nesta sexta-feira encerra o workshop Estado, Mercado e Regulação – Perspectivas do Ambiente Institucional. Durante dois dias, as distribuidoras de energia elétrica em Mato Grosso do Sul, a Agência Nacional de Energia Elétrica, A Associação Brasileira de Agências de Regulação, além da própria Agepan e do órgão regulador de energia de São Paulo estão apresentando suas experiências e debatendo melhorias na ação regulatória.

Desde a manhã de quinta-feira, os debates têm reunido em torno de 150 participantes, entre professores e acadêmicos de Direito e Economia, técnicos reguladores, profissionais da área de Energia, Conselho de Consumidores e instituições da sociedade.

É o segundo workshop realizado em parceria entre a Agepan e UNAES, fruto de um convênio de integração entre Estado e Universidade visando fortalecer a atividade de regulação e ao mesmo tempo dar oportunidade às instituições de ensino superior de vivenciarem a prática regulatória.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)