Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

20/01/2006 19:28

Delcídio fala sobre CPI e pede aprovação de projetos

Campo Grande News/ Gislene de Almeida

O senador Delcídio Amaral (PT-MS), presidente da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) dos Correios, disse nesta sexta-feira, em Plenário, que o relatório final da Comissão serão concluídos até 15 de março.
De acordo com a Agência Senado, durante longo pronunciamento, o senador relatou encontro mantido nesta sexta com os ministros das Relações Exteriores, Celso Amorim, e da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, com o objetivo de garantir à CPI acesso a informações sobre movimentações de contas bancárias investigadas no exterior.
Em seguida, Delcídio elogiou as últimas decisões tomadas pelo Congresso Nacional - a exemplo do fim dos pagamentos extras nas convocações extraordinárias - e passou a enumerar os "desafios" que vê pela frente. Entre eles, a aprovação do projeto de criação do Fundeb (Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica) e de propostas - em tramitação nas duas Casas do Congresso - que têm como objetivo a modernização da infra-estrutura do país.
Na oportunidade, ele pediu também apoio à aprovação de projeto do senador Rodolpho Tourinho (PFL-BA) que regulamenta o mercado do gás natural. Solicitou ainda uma definição rápida a respeito do projeto de regulamentação das agências reguladoras e um aperfeiçoamento da proposta que trata do marco regulatório do setor de saneamento. O senador defendeu, por outro lado, maior utilização por parte do governo de instrumentos legislativos já aprovados pelo Congresso, como o de estabelecimento das PPPs (Parcerias Público-Privadas).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)