Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/04/2009 17:39

Delcídio fala sobre congelamento da tarifa de energia

Cadú Bortolotto, assessoria

O senador Delcidio do Amaral (PT/MS) acredita que a decisão da Agência Nacional de Energia Elétrica de congelar a tarifa de energia de Mato Grosso do Sul é resultado da mobilização de toda a sociedade sul-mato-grossense e da classe política, na defesa dos interesses da população e do desenvolvimento do estado.

“A decisão da Aneel é um avanço muito grande. O mérito é de todos, das entidades que representam diferentes setores da sociedade, como o Conselho de Consumidores, a Federação das Indústrias e as Associações Comerciais, e da classe política, representada pelos deputados estaduais Marquinhos Trad (PMDB), Paulo Correa (PR) e os demais parlamentares da Assembléia Legislativa, a bancada de senadores e deputados federais que representam Mato Grosso do Sul em Brasília, o governador André Puccinelli, enfim por todos os que se uniram, independente da filiação partidária, para demonstrar à agência reguladora que a população de Mato Grosso do Sul não agüentava mais pagar a tarifa de energia mais cara do Brasil”, afirmou Delcídio, que há quinze dias participou, ao lado de parlamentares estaduais, de uma reunião com a direção da Aneel, em Brasília, quando foi defendida a manutenção dos atuais patamares de tarifas.



Para o senador, a decisão da agência indica que ela está atenta aos interesses de Mato Grosso do Sul.

“Os dirigentes da Agência Nacional de Energia Elétrica demonstraram sensibilidade para os problemas que podem inviabilizar o nosso estado, porque se a tarifa de energia elétrica sobe muito acaba desestimulando o investimento. A decisão é histórica e reflete o compromisso da Aneel , que percebeu a necessidade de termos modicidade tarifária, tarifas de energia elétrica compatíveis com o poder aquisitivo da nossa gente e que incentivem empresários a investir em Mato Grosso do Sul”, avalia Delcídio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)