Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Delcídio fala sobre carta anônima

Cadú Bortolotto - 16 de fevereiro de 2006 - 16:54

A Polícia Federal e a Secretaria Estadual de Segurança já estão investigando a origem de uma carta anônima colocada quarta-feira na caixa de correio da casa de Delcídio, em Campo Grande, com ameaças à vida do senador, da mulher dele e das filhas. Quem enviou a carta demonstrou conhecer a rotina da família.

- Não sei de onde essas ameaças partiram.Só sei que é um fato lamentável e agride não só a mim, mas também a minha mulher e as minhas filhas, o que é inconcebível – disse.

Delcídio está sensibilizado com as manifestações de solidariedade que vem recebendo não só de parlamentares e autoridades de Mato Grosso do Sul e de Brasília, mas de dezenas de pessoas com quem encontra nas ruas ou ligam para o gabinete no Senado e para o escritório em Campo Grande.

- A população, sempre tão carinhosa comigo, pode ficar tranqüila, porque essas ameaças não me intimidam. É claro que tomei todas as providências no sentido de me precaver e reforçar a segurança da minha família, mas confio no trabalho da polícia e acredito que os autores serão identificados e punidos. E, sobretudo, confio em Deus, que nunca me abandonou e me dá forças para seguir em frente com meu trabalho e com a minha vida – afirmou o senador.


SIGA-NOS NO Google News