Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/02/2006 16:54

Delcídio fala sobre carta anônima

Cadú Bortolotto

A Polícia Federal e a Secretaria Estadual de Segurança já estão investigando a origem de uma carta anônima colocada quarta-feira na caixa de correio da casa de Delcídio, em Campo Grande, com ameaças à vida do senador, da mulher dele e das filhas. Quem enviou a carta demonstrou conhecer a rotina da família.

- Não sei de onde essas ameaças partiram.Só sei que é um fato lamentável e agride não só a mim, mas também a minha mulher e as minhas filhas, o que é inconcebível – disse.

Delcídio está sensibilizado com as manifestações de solidariedade que vem recebendo não só de parlamentares e autoridades de Mato Grosso do Sul e de Brasília, mas de dezenas de pessoas com quem encontra nas ruas ou ligam para o gabinete no Senado e para o escritório em Campo Grande.

- A população, sempre tão carinhosa comigo, pode ficar tranqüila, porque essas ameaças não me intimidam. É claro que tomei todas as providências no sentido de me precaver e reforçar a segurança da minha família, mas confio no trabalho da polícia e acredito que os autores serão identificados e punidos. E, sobretudo, confio em Deus, que nunca me abandonou e me dá forças para seguir em frente com meu trabalho e com a minha vida – afirmou o senador.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)