Cassilândia, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

16/02/2006 16:54

Delcídio fala sobre carta anônima

Cadú Bortolotto

A Polícia Federal e a Secretaria Estadual de Segurança já estão investigando a origem de uma carta anônima colocada quarta-feira na caixa de correio da casa de Delcídio, em Campo Grande, com ameaças à vida do senador, da mulher dele e das filhas. Quem enviou a carta demonstrou conhecer a rotina da família.

- Não sei de onde essas ameaças partiram.Só sei que é um fato lamentável e agride não só a mim, mas também a minha mulher e as minhas filhas, o que é inconcebível – disse.

Delcídio está sensibilizado com as manifestações de solidariedade que vem recebendo não só de parlamentares e autoridades de Mato Grosso do Sul e de Brasília, mas de dezenas de pessoas com quem encontra nas ruas ou ligam para o gabinete no Senado e para o escritório em Campo Grande.

- A população, sempre tão carinhosa comigo, pode ficar tranqüila, porque essas ameaças não me intimidam. É claro que tomei todas as providências no sentido de me precaver e reforçar a segurança da minha família, mas confio no trabalho da polícia e acredito que os autores serão identificados e punidos. E, sobretudo, confio em Deus, que nunca me abandonou e me dá forças para seguir em frente com meu trabalho e com a minha vida – afirmou o senador.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
07:30
Loterias
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)