Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/10/2004 07:56

Delcídio fala sobre candidatura ao governo

Cadú Bortolotto

- Os números comprovam. O PT e os partidos aliados conquistaram 55 prefeituras e elegeram centenas de vereadores em Mato Grosso do Sul nas eleições de domingo, o que demonstra a competitividade do nosso grupo e a satisfação da população com o trabalho do governador Zeca. Foram 719 mil votos para os candidatos do PT e aliados, contra 416 mil para os partidos de oposição.
A afirmação é do senador Delcídio do Amaral (PT/MS), que nesta quarta-feira concedeu entrevista ao programa Capital News, da FM Capital, de Campo Grande.O PT elegeu 18 prefeitos e 133 vereadores nos 78 municípios sul-mato-grossenses.
- É claro que o desempenho podia ser ainda melhor. Em alguns municípios faltou pouco para que os candidatos do PT obtivessem a vitória, como é o caso de Caracol, onde a diferença foi de apenas 12 votos. Tudo isso é natural no processo eleitoral. É importante destacar também que o partido cresceu em todos os estados e foi o mais bem votado do Brasil, o que o qualifica para o embate eleitoral em 2006, quando vamos votar para deputado estadual e federal, senador, governador e presidente da república – disse o senador.
De acordo com Delcídio, a preocupação, agora, é corresponder à confiança depositada pelos eleitores.
- Os novos prefeitos e aqueles que foram reeleitos, tanto do PT quanto dos partidos aliados, vão governar com os olhos voltados para o desenvolvimento com justiça social. Essas administrações, como as do presidente Lula e do governador Zeca, vão servir de referência para o embate eleitoral em 2006 – previu.
O senador disse que a prioridade é melhorar a infra-estrutura do estado e continuar ampliando os programas sociais.
- O gás natural é o grande vetor de desenvolvimento de Mato Grosso do Sul. Vamos consolidar os pólos gás-químico e minero-siderúrgico na fronteira com a Bolívia, que vão proporcionar benefícios para todas as regiões do estado. É preciso recuperar as estradas, investir nas hidrovias, portos e aeroportos, resgatar a Novoeste, que hoje é uma vergonha nacional e, também, qualificar a mão-de-obra necessária a tocar todos esses projetos - afirmou.
Perguntado se o seu nome já está definido como candidato ao governo do estado em 2006, Delcídio ponderou.
- Eu sou uma pessoa com muita serenidade e equilíbrio. Esse processo vai passar por uma discussão interna no PT e com os partidos aliados. Minha preocupação agora é continuar trabalhando em Brasília para ajudar o governo e trazer investimentos para Mato Grosso do Sul. Teremos 2 anos de muita luta para gerar emprego e renda e garantir a toda a população mais saúde, segurança e educação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)