Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/07/2005 14:12

Delcídio estipula prazo para BC entregar documentação

Fabiana Silvestre / Campo Grande News

O presidente da CPMI dos Correios, senador Delcídio Amaral (PT-MS) cobrou hoje mais rapidez no envio de documentações solicitadas ao Banco Central. Em reunião com o presidente do BC, Henrique Meirelles, Amaral estipulou prazo para o encaminhamento das informações: até às 17h30 (horário de MS) da próxima terça-feira (19).

São documentos relativos à quebra de sigilos bancários de pessoas investigadas e demais papéis necessários à análise dos parlamentares de irregularidades na estatal. O senador está interessado especialmente em receber informações sobre a agência do Banco Rural no Brasília Shopping. Isso porque há indícios fortes de movimentação, nessa agência, de altas somas em dinheiro vivo que poderiam irrigar o mensalão.

“Caso não receba as informações do Banco Rural até à data limite, vou solicitar que a Polícia Federal faça operação de busca e apreensão na agência”, afirmou Amaral.

O presidente da CPMI se reúne ainda hoje com o procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza, para inteirar-se da anunciada proposta do empresário Marcos Valério de Souza, acusado pelo deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) de ser o operador do mensalão. Souza propõe contar o que sabe em troca de proteção policial e de redução de suas penas, caso condenado. Com informações da agência de notícias do Senado Federal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)