Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/10/2005 14:23

Delcídio e Zeca devem se reunir na semana que vem

Maristela Brunetto / Campo Grande News

O governo Zeca do PT e o senador Delcídio do Amaral devem ter reunião na semana que vem para “aparar as arestas” geradas com a disputa interna nas eleições do PT e com as movimentações do parlamentar no final de setembro com a possibilidade de filiação ao PSDB, que depois declinou. Duas principais lideranças do PT, eles ficaram em frentes distintas na disputa pelo comando no partido.
Na semana passada, chegou a haver previsão de reunião dos dois com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que “patrocinaria” a reaproximação. Zeca acabou dizendo que esperava conversar esta semana, após o processo eleitoral do partido.
Hoje, ele foi a Brasília, mas o senador não está na cidade. A assessoria não informa onde está Delcídio, mas revela que o secretário de Coordenação Geral do Governo, Raufi Marques, que tentou agendar uma reunião no começo da semana, sabia que Delcídio não estaria na Capital Federal. Conforme a assessoria do senador, um novo contato será estabelecido no começo da semana que vem, para que seja marcada reunião em Brasília. Ela vai ocorrer com ou sem a presença do presidente Lula.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)