Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Delcídio e Zeca devem se reunir na semana que vem

Maristela Brunetto / Campo Grande News - 13 de outubro de 2005 - 14:23

O governo Zeca do PT e o senador Delcídio do Amaral devem ter reunião na semana que vem para “aparar as arestas” geradas com a disputa interna nas eleições do PT e com as movimentações do parlamentar no final de setembro com a possibilidade de filiação ao PSDB, que depois declinou. Duas principais lideranças do PT, eles ficaram em frentes distintas na disputa pelo comando no partido.
Na semana passada, chegou a haver previsão de reunião dos dois com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que “patrocinaria” a reaproximação. Zeca acabou dizendo que esperava conversar esta semana, após o processo eleitoral do partido.
Hoje, ele foi a Brasília, mas o senador não está na cidade. A assessoria não informa onde está Delcídio, mas revela que o secretário de Coordenação Geral do Governo, Raufi Marques, que tentou agendar uma reunião no começo da semana, sabia que Delcídio não estaria na Capital Federal. Conforme a assessoria do senador, um novo contato será estabelecido no começo da semana que vem, para que seja marcada reunião em Brasília. Ela vai ocorrer com ou sem a presença do presidente Lula.

SIGA-NOS NO Google News