Cassilândia, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

13/10/2005 14:23

Delcídio e Zeca devem se reunir na semana que vem

Maristela Brunetto / Campo Grande News

O governo Zeca do PT e o senador Delcídio do Amaral devem ter reunião na semana que vem para “aparar as arestas” geradas com a disputa interna nas eleições do PT e com as movimentações do parlamentar no final de setembro com a possibilidade de filiação ao PSDB, que depois declinou. Duas principais lideranças do PT, eles ficaram em frentes distintas na disputa pelo comando no partido.
Na semana passada, chegou a haver previsão de reunião dos dois com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que “patrocinaria” a reaproximação. Zeca acabou dizendo que esperava conversar esta semana, após o processo eleitoral do partido.
Hoje, ele foi a Brasília, mas o senador não está na cidade. A assessoria não informa onde está Delcídio, mas revela que o secretário de Coordenação Geral do Governo, Raufi Marques, que tentou agendar uma reunião no começo da semana, sabia que Delcídio não estaria na Capital Federal. Conforme a assessoria do senador, um novo contato será estabelecido no começo da semana que vem, para que seja marcada reunião em Brasília. Ela vai ocorrer com ou sem a presença do presidente Lula.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)