Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

06/04/2006 13:42

Delcidio e Serraglio explicarão mudanças em relatório

Agência Câmara

O presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Correios, senador Delcidio Amaral (PT-MS), e o relator-geral da comissão, deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), concedem entrevista coletiva hoje, às 14 horas(MS), para explicar o processo de votação que aprovou o relatório e as mudanças que foram feitas ontem no texto.
O processo de votação está sendo contestado pelo PT, sob alegação de que não houve discussão do texto modificado e os critérios para as mudanças não foram discutidos com todos os integrantes da comissão.
Foram apresentados 37 votos em separado, que ficaram prejudicados com a aprovação do texto do relator. Um acordo entre os integrantes da comissão e lideranças partidárias na última terça-feira (4), no entanto, previa que algumas mudanças propostas seriam incorporadas pelo relator na tentativa de definir um texto consensual.
Serraglio já havia anunciado, entretanto, desde o início da discussão, que não excluiria a tese da existência do "mensalão" do relatório - a principal reivindicação do PT. A outra grande divergência em torno do relatório aprovado ontem é o critério usado pelo relator para as mudanças feitas na lista de pedidos de indiciamento.

A entrevista coletiva será na sala 2 da ala Nilo Coelho, no Senado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)