Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/06/2005 07:17

Delcídio é mantido como líder do PT no Senado

Marcos Chagas/ABr

O presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga denúncias de corrupção nos Correios, Delcídio Amaral (PT-MS), continuará à frente da liderança do partido no Senado. A decisão foi tomada em uma reunião da bancada ontem à noite. A bancada de senadores petistas também aprovou uma redistribuição das tarefas entre os quatro vice-líderes do partido: Saturnino Braga (RJ), Sibá Machado (AC), Fátima Cleide (RO) e Ana Júlia (PA).

A senadora Ana Júlia, por exemplo, será a responsável pela coordenação dos trabalhos do partido nas comissões permanentes do Senado. Ela representará o líder nas reuniões para definir a pauta das comissões.

Já o vice-líder Saturnino Braga terá uma atuação mais forte no plenário do Senado. Segundo o líder Delcídio Amaral, a mesma tarefa foi incumbida à vice-líder do governo no Senado Ideli Salvati (PT-SC).

A respeito da CPMI, Delcídio afirmou que irá divulgar até sexta-feira a agenda de depoimentos da próxima semana. Delcídio reafirmou que irá convocar o publicitário Marcos Valério de Souza, mas não confirmou a data.

Delcídio defendeu a continuação das investigações em julho, quando o Congresso Nacional entra em recesso. "Algumas pessoas dizem que a CPMI não pode trabalhar no recesso. Estamos procurando saídas jurídicas necessárias para que a comissão funcione inclusive com depoimentos", afirma o senador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)