Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/03/2010 15:53

Delcídio é escolhido relator de projeto do pré-sal

Midiamax

O presidente da Comissão de Assuntos Econômicos do Senado, Garibaldi Alves (PMDB-RN), nomeou o senador Delcídio do Amaral (PT/MS) relator de um dos projetos que regulam a exploração do petróleo da camada de pré-sal, no litoral brasileiro. Delcídio, que já foi diretor de gás e energia da Petrobras, vai cuidar do projeto que fixa as regras para capitalizar a estatal, de acordo com o plano plurianual de investimentos da companhia.

Delcídio que se recupera da dengue no hospital El Kadri recebeu a notícia por telefone e comentou a decisão. “Esse é um projeto importante, especialmente este ano, quando a Petrobras precisa captar no mercado de US$ 25 a 30 bilhões para fazer frente ao seu plano de investimentos, que prevê a aplicação total de US$ 200 bilhões até 2014, entre recursos próprios e de terceiros”, disse segundo nota distribuída por sua assessoria de imprensa.

De acordo com o senador, os investimentos que a Petrobras fará na exploração do pré-sal vão alavancar o crescimento do país e gerar milhares de empregos, alem de ampliar o parque industrial brasileiro e promover o desenvolvimento tecnológico em diversas áreas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)