Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Delcídio é destaque na mídia nacional

Cadú Bortolotto - 03 de maio de 2005 - 07:40

O senador sul-mato-grossense Delcídio do Amaral, líder dos partidos aliados no Senado Federal, ocupou neste final de semana posição de destaque em órgãos de imprensa de circulação nacional. Na edição de domingo do Jornal do Brasil, foi publicada uma entrevista de página inteira, onde ele é chamado de “um dos principais interlocutores do presidente Lula”.

A matéria, assinada pelos jornalistas Daniel Pereira e Sérgio Prado, foi reproduzida nesta segunda-feira na Gazeta Mercantil, jornal especializado em economia. Nela , Delcídio diz que é hora do governo “afrouxar um pouco”as amarras que têm impedido investimentos na infra-estrutura do país, defende a rediscussão das metas para a inflação deste ano e diz que, apesar das dificuldades políticas que começaram com a eleição da mesa diretora da Câmara dos Deputados, o PT e os partidos reúnem todas as condições para reeleger o presidente Lula.

A coluna Informe JB, também do Jornal do Brasil, fala sobre o trabalho de Delcídio na relatoria da Comissão do Senado que está formatando a Agência Nacional de Aviação Civil-ANAC. A nota afirma que o senador vai dotar a ANAC de instrumentos que evitem a competição predatória entre as empresas aéreas, que já levaram a paralisação das operações da VASP e tem provocado dificuldades para a VARIG.

SIGA-NOS NO Google News