Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/05/2005 07:40

Delcídio é destaque na mídia nacional

Cadú Bortolotto

O senador sul-mato-grossense Delcídio do Amaral, líder dos partidos aliados no Senado Federal, ocupou neste final de semana posição de destaque em órgãos de imprensa de circulação nacional. Na edição de domingo do Jornal do Brasil, foi publicada uma entrevista de página inteira, onde ele é chamado de “um dos principais interlocutores do presidente Lula”.

A matéria, assinada pelos jornalistas Daniel Pereira e Sérgio Prado, foi reproduzida nesta segunda-feira na Gazeta Mercantil, jornal especializado em economia. Nela , Delcídio diz que é hora do governo “afrouxar um pouco”as amarras que têm impedido investimentos na infra-estrutura do país, defende a rediscussão das metas para a inflação deste ano e diz que, apesar das dificuldades políticas que começaram com a eleição da mesa diretora da Câmara dos Deputados, o PT e os partidos reúnem todas as condições para reeleger o presidente Lula.

A coluna Informe JB, também do Jornal do Brasil, fala sobre o trabalho de Delcídio na relatoria da Comissão do Senado que está formatando a Agência Nacional de Aviação Civil-ANAC. A nota afirma que o senador vai dotar a ANAC de instrumentos que evitem a competição predatória entre as empresas aéreas, que já levaram a paralisação das operações da VASP e tem provocado dificuldades para a VARIG.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)