Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/05/2008 15:37

Delcídio é contra novo imposto para custear a saúde

Marta Ferreira/Campo Grande News

O senador petista Delcídio do Amaral manifestou-se contrário à proposta de criação de um novo tributo para substituir a CPMF (Contribuição Sobre Movimentação Financeira), que acabou no passado. Durante a inauguração do auditório da Associação Comercial e Empresarial de Dourados, ontem à noite Delcídio disse que é contraa criação da CCS (Contribuição Social para a Saúde), que vai à votação votação no Congresso Nacional na próxima semana.

Ex-líder do PT no Senado, Delcídio afirmou que votou pela permanência da CPMF, mas que considera que agora não é mais momento de discutir propostas semelhantes.

“Minha posição é contrária e isso é uma página virada. Estamos em uma nova realidade e eu não acompanharia o voto favorável a essa nova contribuição. Tivemos oportunidade em dezembro e agora devemos trabalhar em outras frentes, especialmente no que se refere a custeio, buscando alternativas até porque a arrecadação está crescendo”, afirmou..

Delcídio argumentou que a discussão sobre uma nova taxação é ruim para o Congresso, para o governo e, acima de tudo, para a sociedade.

O senador esteve em Dourados para a inauguração do auditório que leva o nome do pai dele, Miguel Gomez. O prédio foi construído com recursos próprios da Associação, R$ 55 mil doados pela Câmara de Vereadores e R$ 150 mil viabilizados pelo senador junto a empresa Brasil Telecom. segundo divulgou a assessoria de imprensa dele.

(Com informações do Dourados News)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)