Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/11/2007 17:03

Delcídio é apontado como um dos senadores mais atuantes

Humberto Marques/Campo Grande News

O senador Delcídio do Amaral (PT) recebeu nesta segunda-feira (26 de novembro) o prêmio Congresso em Foco, promovido para premiar os melhores parlamentares do País por sua atuação. A iniciativa é do site Congresso em Foco, que acompanha o cotidiano do Congresso Nacional. Este foi o segundo ano consecutivo em que Amaral recebeu a premiação, através de votação da qual participam 188 jornalistas que cobrem as atividades parlamentares. A senadora Marisa Serrano (PSDB) também foi incluída no rol dos parlamentares mais atuantes do País.

A premiação foi apresentada pelos jornalistas Cristina Serra e Heraldo Pereira, da Rede Globo de Televisão, sendo concedido a 16 senadores e 25 deputados, apontados como os mais ativos e influentes do Congresso. Os diplomas foram entregues por representantes de entidades da sociedade civil que apóiam a iniciativa – criada com a intenção de estimular os brasileiros a analisarem o desempenho dos 594 parlamentares do Congresso.

“Fico muito contente e orgulhoso de ser colocado entre os melhores parlamentares do Brasil. Principalmente porque a escolha foi feita por jornalistas que acompanham, com um senso crítico muito acentuado e total isenção, o trabalho de todos os deputados e senadores. Isso aumenta ainda mais a minha responsabilidade e o meu compromisso com a população, na condução de um mandato que visa, exclusivamente, atender aos interesses de Mato Grosso do Sul e do Brasil”, afirmou o senador sul-mato-grossense.

Além de Amaral e Marisa Serrano, foram premiados os senadores Aloizio Mercadante (PT/SP), Arthur Virgílio (PSDB/AM), Cristovam Buarque (PDT/DF), Demóstenes Torres (DEM/GO), Eduardo Suplicy (PT/SP), Ideli Salvatti (PT/SC), Jarbas Vasconcelos (PMDB/PE), Jefferson Peres (PDT/AM), José Agripino (DEM/RN), José Nery (PSOL/PA), Paulo Paim (PT/RS), Pedro Simon (PMDB/RS), Renato Casagrande (PSB/ES) e Tião Viana (PT/AC).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)