Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Delcídio do Amaral posta no seu Twitter conquista de MS

Bruna Girotto - 17 de dezembro de 2009 - 16:22

O senador Delcídio do Amaral acaba de postar em seu Twitter: "Conseguimos colocar Mato Grosso do Sul novamente no circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia".

Abaixo, segue a íntegra da matéria feita por sua assessoria de imprensa:

Depois de ficar ausente de Mato Grosso do Sul em 2009, a principal competição do vôlei de praia nacional, o Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, estará de volta a Campo Grande no ano que vem. A garantia foi dada nesta quinta-feira, 17 de dezembro, pela Diretoria de Marketing do Banco do Brasil ao senador Delcídio do Amaral (PT/MS), durante reunião realizada na sede da instituição, em Brasília.

“É uma grande vitória para Mato Grosso do Sul porque o vôlei de praia ajuda a projetar positivamente o nome do nosso estado no Brasil e no exterior, além de servir como incentivo para os atletas iniciantes e movimentar a economia da capital, na medida em que reúne não só os competidores e o pessoal técnico, mas atrai centenas de turistas de outros municípios e dos estados vizinhos”, destacou o senador.

O calendário do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia 2010 terá 12 etapas, entre os dias 20 de janeiro e 28 de novembro, em quatro regiões brasileiras. Em Campo Grande, os jogos vão ser realizados no Parque das Nações Indígenas, de 4 a 7 de abril.Delcídio disse que o retorno da competição a Mato Grosso do Sul é fruto de compromisso assumido com ele pela direção do Banco do Brasil.

“Eu quero agradecer muito ao presidente Aldemir Bendini pela rapidez com que ele definiu isso. Este ano consegui viabilizar para Campo Grande o jogo da Seleção Brasileira contra a Venezuela, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, que foi um sucesso absoluto de público de crítica em matéria de organização e receptividade popular. Agora estamos retomando o vôlei de praia. Daqui a pouco vem o basquete e outras competições que estão consolidando o nosso estado como um ótimo centro para a realização de eventos esportivos nacionais e internacionais”, avalia o senador.

SIGA-NOS NO Google News