Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/12/2009 16:22

Delcídio do Amaral posta no seu Twitter conquista de MS

Bruna Girotto

O senador Delcídio do Amaral acaba de postar em seu Twitter: "Conseguimos colocar Mato Grosso do Sul novamente no circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia".

Abaixo, segue a íntegra da matéria feita por sua assessoria de imprensa:

Depois de ficar ausente de Mato Grosso do Sul em 2009, a principal competição do vôlei de praia nacional, o Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, estará de volta a Campo Grande no ano que vem. A garantia foi dada nesta quinta-feira, 17 de dezembro, pela Diretoria de Marketing do Banco do Brasil ao senador Delcídio do Amaral (PT/MS), durante reunião realizada na sede da instituição, em Brasília.

“É uma grande vitória para Mato Grosso do Sul porque o vôlei de praia ajuda a projetar positivamente o nome do nosso estado no Brasil e no exterior, além de servir como incentivo para os atletas iniciantes e movimentar a economia da capital, na medida em que reúne não só os competidores e o pessoal técnico, mas atrai centenas de turistas de outros municípios e dos estados vizinhos”, destacou o senador.

O calendário do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia 2010 terá 12 etapas, entre os dias 20 de janeiro e 28 de novembro, em quatro regiões brasileiras. Em Campo Grande, os jogos vão ser realizados no Parque das Nações Indígenas, de 4 a 7 de abril.Delcídio disse que o retorno da competição a Mato Grosso do Sul é fruto de compromisso assumido com ele pela direção do Banco do Brasil.

“Eu quero agradecer muito ao presidente Aldemir Bendini pela rapidez com que ele definiu isso. Este ano consegui viabilizar para Campo Grande o jogo da Seleção Brasileira contra a Venezuela, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, que foi um sucesso absoluto de público de crítica em matéria de organização e receptividade popular. Agora estamos retomando o vôlei de praia. Daqui a pouco vem o basquete e outras competições que estão consolidando o nosso estado como um ótimo centro para a realização de eventos esportivos nacionais e internacionais”, avalia o senador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)